Olá comprei vip dia 23 deste mês, estava muito feliz nos primeiros dias,muito mesmo, até que chegou-me a noticia de ontem, que teriam mudado o kit nbvip, a deve que colocaram coisa boa, vo esperar reiniciar para ver oque tem, entrei dinovo as 11:50 AM Quando do kit nbvip vejo isso > 10 nether wart (qualquer noob tem nether wart) 10 soulsand , 2 esmeralda (pra que esmeralda? nao tem funçao), 1 diamante ( só 1?) 20 aguás, (1 cd vermelho, fala sério) 10 sementes de cacau, prrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeee cacauuuuuuuuuuu? eu nao preciso de cacauuuuuuu, ninguem precisa de cacauuuuuuuuuuu!!! oque da para aproveitar do novo kitnbvip é so 1 diamante e 20 aguas, o resto se joga da aguia para os novatos, ta de brincadeira! SE EU SOUBESSE QUE FICARIA ASSIM, NAO TERIA COMPRADO VIP...
Cara , nao entendi pq mendingovip ? se nao esta feliz com os itens .. nao use o comando pois é só para quem precisa mesmo , nao precisa ficar criticando os adm/mod só estao tentando melhorar .
Também não gostei do kit nbvip pois ele "estragou" a vida de MUITOS vips... O que antes era os 3 diamantes agora só tem 1... As macãs douradas então ? Nem se fala era a única forma de conseguí-las e agora sem elas pagar 20c em CADA ? -.-
unica coisa util que achei foi os ovos de aldeao, mas nem é tao bom pq aind somem qnd limpa o chao...
Ja esta no nome: kit nbvip Se quer itens bons, consiga-os. Tem muita gente que consegue se virar sem esse kit. (VIPs aliás)
Tipo isso é o kit NBvip, como o nome ja diz é para noobs que n tem muita coisa, se fosse algo tipo 20 diamante 10 lavas 3 discos diferentes e 1 esponja por exemplo n seria um kit para nbs '-'
Meu so sabem reclamar, na epoca que fui vip era 3 vezes pior que isso, deveriam é agradecer que vem diamante, esmeralda e não ficar reclamando
Meu Vip Acabou não tenho oque dizer ,.. seu vip xorão hipocrita só nao gostaram do novo kit nb vip pq nao tem mais diamante xorem !