4 Anos Jogando Na Craftlandia....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Parabéns ae jogo no craftlandia Des de 2013/2014 n me lembro o certo

Falar em SFA, SAUDADES SFD. BEST CLAN

penaquetomei00porbugabuser

Boa, isto é um ciclo que querendo ou não sempre terá um fim ! Então aproveite ao máximo !

Eu jogo a 8 kkkkkkkkkkkk só zoeira . Jogo desde 2011

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Bela história de vida
Comecei igual a vc, nem registrar eu sabia, pensava que só podia jogar com mine original kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jogo faz 3 anos, mas não tenho provas, pois eu sempre mudei de Nick.

Boa legendário !!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Parabéns pela conquista cara,e que venha muitos anos pela frente.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Comecei a jogar em 2012 no serve 3, mas fiquei somente poucos dias jogando lá. Depois fui para o servidor 2 poiz tinha vários amigos meus que começaram lá, jogava na época com o Nick: kaka123123...Era tão bom o Craftlandia nessa época kkkkk, saudades de alguns players tipo o nebula2011, swedman, strondabooy e etc...kkkkk bons tempos :')

Parabéns mlk kkk.

4 anos sem vida social

Enviado de meu GT-I9060C usando Tapatalk

Eu devo jogar a uns 2 anos... ou menos, pois desde que vim morar no morro fiquei sem internet e sem oportunidade de jogar :-:

4 anos pra miin acho que os servidores erao mais legais sem o macro o povo fico tudo preguiçoso ninguem quase joga como antes se fazia amigos e era skype todo dia o pvp dava mais presao mas agr nao tem mais isso deixao pescando ou upando em algum lugar sem graça jogadores nem jogao mais so pena se tivese servidor sem macro ia ser legal pra caranba e sem ter que paga 50 k pra falar no chat pq cara os cara narrava jogos do corinthians mt legal a conversa com os admins eram legais mas agr nem da mais cheio de macro perdeu a graça

Parabéns, eu jogo a 3 anos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar