Essa porcaria de tesouros destruiu a economia do servidor, por exemplo no servidor 2, a capiroto custava ¢ 6k, agora você acha tiuzinho vendendo por ¢ 2k 800c... tesouros fudeu a economia em geral!
Eu Já deixei meu Voto Lá em cima, não falo qual é para não gerar conflitos... B) Recalque? B) By: nitrow
Pra que economia mais ruim do que no paradise com os livros qualquer um pode ter coisas melhores sem quase se matar para pegar money,a nao ser que mude a warp vip do paradise e deixe igual a de todos os outros server!
Acredito que não se deve retirar, pois os livros de tesouro são o maior estímulo que a Craftlandia já deu aos players para que aumentem suas skills desde o pvp e os dropps de escavação, sem eles, além de deixar todos que já se acostumaram a pegá-los desnorteados, quem ainda esta se esforçando para conseguir um level mais alto vai ter gasto meses numa atividade exaustiva e não vai ter o resultado que almejou tanto, vai frustrar muita gente que se esforça e trazer um profundo descontentamento. Também não acho vantajoso deixar mais raro, isso iria aumentar muito a quantidade de fakes logadas o dia inteiro, não seria possível pegar com as nossas contas principais enquanto dormimos ou saímos do pc caso fique raro, pois a demora entre um livro e outro faria o resultado final não valer a dificuldade de se chegar a níveis tão altos como os estipulados. Votei para que não houvesse mudanças, a economia dos Servers estava precisando de um up e os livros caíram como uma luva! Conseguimos nos capitalizar muito mais rápido e quem é novato ou não tem condição de comprar recursos o suficiente para seu estilo de jogo, tem agora a oportunidade de conseguir itens e money sem precisar depender de ninguém, se valendo somente do seu empenho em upar e ir buscar seus tesouros. Para quem já "tem tudo" no jogo, os livros são como um novo desafio, um novo objetivo pra quem já esta nos níveis mais altos e é disso que os players antigos gostam, motivos vantajosos para jogar e se manter ativos no Server! Se houver realmente uma necessidade de se mudar algo nos tesouros, sugiro que ponham então as coordenadas mais distantes nos livros, vai aumentar igualmente o tempo de se ter o lucro final como na raridade, mas ao invés de causar um retrocesso na economia, vai fazer com que o pessoal se esforce ainda mais para ver o brilho dos itens... ...Acho muito difícil este post ser lido por vocês da Staff, mas escrevi assim mesmo!
DEIXA DO GEITO QUE TA MESMO HAAAAAAAA. Pra mim quem quer que tire sao alguns que ja tem tudo e nao precisa mais do tesouro. '--'