Kit com bombons, trufas, etc da cacau show, produtos de beleza, hotel, restaurante e uma passagem pro rio de janeiro E o meu carinho <3
Acho que o melhor presente é algo que não pode ser comprado, e tem um valor inestimado que é uma mãe poder se orgulhar das noites sem dormir para cuidar do filho, dos dias que deixou de comer para dar comida para o seu filho, pelas noites que dormiu no chão para o filho dormir na cama, para mim, isso é o melhor presente que uma mãe pode receber de um filho.
Eu gostaria de dar e ainda vou dar a minha mãe muito orgulho, porque a maior felicidade de uma mãe é ver o seu filho bem. Mas se eu tivesse condições eu daria a ela um "Rádio" porque o rádio que ela tem quebro e o que ela mais gosta de fazer pelas manhãs é ouvir as músicas dela, isso é tipo uma terapia pra ela sei que parece uma coisa boba, mas seria uma alegria imensa pra ela. Gostaria de parabenizar a Staff por essa oportunidade de presentear uma mãe, nunca vi isso em outros "jogos" ou "fóruns" vocês realmente fazem a diferença, e para todas as MÃES um feliz dia.
Sei que to atrsado.. mais passou pouco tempo desde o dia 9.. pf aceitem? eu gostaria que minha mae lembrasse de uma viagem ao havai com o meu pai que fosse um dia perfeito... almoçaria comidas tipicas que nunca provou e adorou e por fim uma noite romantica a luz de velas com uma musica de fundo! Obrigado e se nao aceitarem nesse dia pelo menos leiam até o final para saberem
Eu Pra Mim Mãe eu dava 1 viaje para a bélgica Mais eu Não Tenho Dinheiro Ai tem que compra outra coisa Eu Daria 1 presente que ela vai Gosta e ?? Um Almoço Surpresa E Banho De piscina Na Casa do Meu Pai e 1 presente top <3 iphone 6 Esse e Minha Resposta <3
Eu acho que uma parsagem para o beto careiro de ida e volta para o filho (a) e mãe,so a parsagem inclusa hotel e comida n so parsagem mesmo, espero que tenhao gostado Quem quer q seje isto deixe um curte,pq ir para o beto careiro é senho de qualquer um
Aparentemente, as mães tendem a se preocupar com seu peso e comprimem seus desejos por guloseimas, então, por ser um dia especial, por que não podem abrir uma exceção? Minha sugestão é um pacote com todas as guloseimas que uma mãe pode ter vontade de comer, chocolate, beijinho, brigadeiro, bolo, cupcake, panqueca etc... Isso provavelmente tornaria o dia delas sagrado =).
Opa!!! Então, ontem já peguei as sugestões de presentes e já criei um tópico para a staff escolher a melhor.. Acredito que hoje a noite ou amanhã a noite, já crie um novo tópico!!! Obrigado e um Feliz Dia Das Mães
Primeiro na manha um cafe na cama dps um almoço em familia um passeio no park, dps um cafe no restaurante mais bom da sua cideda e em fim , um jantar romantico com meu pai <3 Um beijo ja basta e meu amor por ela ...