.-.Guilherme Bertol disse:
'-'bloum disse:Ae sim mlk partiu pegar um maney entao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!.-.Guilherme Bertol disse:
'-'bloum disse:Ae sim mlk partiu pegar um maney entao
Felipe Willas disse:pirâmide -q
Maxtrell disse:pirâmide -q
Isso aêMagnataLHP disse:Ez mid , ops sou viado
xNetinBR disse:Ae sim mlk partiu pegar um maney entao
VitorhkZ disse:Ae sim mlk partiu pegar um maney entao
10$ dólar U$ = 20 reais '-' dependendo do valor do dólar uns 23 reais . e você n usa o app 12 horas por dia Kk :Vnjsteelersboy disse:So ganha 10 reais.. trabalhar dar mais dinheiro.
Prefiro ganha um salario minimo por mês do que isso.lUcKx disse:10$ dólar U$ = 20 reais '-' dependendo do valor do dólar uns 23 reais . e você n usa o app 12 horas por dia Kk :v
Ninguém está te obrigando fera '-' isso não é um trabalho, é um app de celular onde ganha recompensa pra baixar aplicativos, e ganha gifts, etc.njsteelersboy disse:Prefiro ganha um salario minimo por mês do que isso.
josuel95 disse:depois vou ver se consigo , se for vdd partiu comprar vip
Olha que ainda falam do app como se fosse inútil.AndrePlayerG disse:lol
Se eu soubesse disso eu nem compartilhava -q
Okalokyy disse:depois vou ver se consigo , se for vdd partiu comprar vip
Ava e mesmo, pensava que era um app pra fazer árvores de dinheiro infinitas.lUcKx disse:Ninguém está te obrigando fera '-' isso não é um trabalho, é um app de celular onde ganha recompensa pra baixar aplicativos, e ganha gifts, etc.
Sonha memso ahsuahs ,é só ir trabalhando algum dia você irá ficar rico.njsteelersboy disse:Ava e mesmo, pensava que era um app pra fazer árvores de dinheiro infinitas.
mineurv disse:que loco meu celular quebro![]()
Leva pro conserto :/Trannin disse:que loco meu celular quebro![]()
Tem mais conserto não,kkklUcKx disse:Leva pro conserto :/