Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele continua mito mesmo mais o cara dropo faz parte heDarkDuck disse:Porra Rexlos dropando pro lixo do meu primo , pqp
Mais mesmo assim , tu continua mito![]()
Vlw.... ILBiLB disse:Bom x1
vlws vai ter mais belos x1.... inscreva-se pra ajudar o canal....VoltzNinja disse:belo x1
Vlws inscreva-se aee no canal.... continuarei a postar vídeoszYaah disse:
http://www.youtube.com/watch?v=fctKGOk_mCM aeee a musica INSCREVA-SE NO CANAL BLZiHenriquesz disse:Bom x1... Passa a música? :33
Rexlos eu ganhei ownaiPlay disse:Boa, ganho do Rexlos cara...
@Proteja sua casa, se não ele vai grifar. Só fica a dica.
Ele faz isso cara, acredite nisso ...Wedellen disse:Ele não é lixo de fazer nada com minha casa ?? e nem é loko fica a dica![]()
x0r1n ? Assume aee parça...Cirixlos disse:legal essa fake minha xd no pdgh eu uso iRexlos em todos os sv
Na moral ... se quiser acreditar que sou eu acredite mais fui x1 com vc foi tao easy ta ai o videoWedellen disse:x0r1n ? Assume aee parça...
PERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOLCirixlos disse:legal essa fake minha xd no pdgh eu uso iRexlos em todos os sv
Felipe , vlws inscreva- aee no canal pra continuar postando vídeos , só vocês que me fazem acreditar em mim....Felipe Silva disse:Bom x1