TIRAAAAAA desde que liberaram o uso minecraft deixou de existir, o kra aperta um botao e vai dormir, acorda no outro dia com 20 baus duplos de fungo p vender, basicamente 90k so por aperta um put0 botao, o que na raca colhendo leva uma tarde inteira (6h) outra, tem que voltar com o antigo launcher craftlandia antihack, obviamente com os mods "nao apeloes" como optifine, rei minimap e durability101. ai entao teriamos pessoas jogando, e nao robocops
Únicos argumentos de pessoas que querem que macro fique: Sem macro o jogo fica chato. Se tirarem macro vou parar de jogar. Se já tá ruim com macros, imaginem sem eles. Tenho nojo desse pessoal, querem skills mais fáceis mas não querem abrir mão do macro --' Uma coisa leva a outra... Com macros = skills mais difíceis Sem macros = skills super mais fáceis
não sei se voces sabem ler mais ele não disse nada que se desativar o macro as skills vao facilitar , pois elas não se dificultarao pela chegada do macro ¬¬
MACRO SO ESTA PIORANDO CADA VEZ MAIS A CRAFTLANDIA, E IRRITANTE VC INDO PVP QUERENDO SER MAIS TODOS DAO /home,A ECONOMIA DOS SERVIDORES ESTA MUITO RUIM MACROSOS (xPKill) CATOU 50KK COM QUATRO CONTAS FAKES COLHENDO FUNGO ? SERA QUE ALGUEM PASSA ? DEVERIAM SIM DESATIVAR OS MACROS #FORA MACRO #PARA DE DESTRUIR COM OS SERVIDORES
Olá a todos, Acho que o macro deve continuar,pois ajuda varios players a ficarem ricos ou a jogar mesmo. Mais se for retirado a staff deve facilitar as skills igual falaram. Boa Craftlandia,sempre inovando !