affs desisto de joga nesse server, gastei todo meu dinhero em funil e em plnataçao fiquei varios dias trabalhando la na plantaçao e tals e agr vem essa de desativa. se volta blz ;D,server kratontava sem nehum lag pelo q me lembro
[font=comic sans ms']Podemos definir nosso presente de aniversario do craftlandia como[/font]: "Presente De GREGO"
que pena q os mobs acabaram tinha comprado 3 tava mo bom upando agora como vai ser?? foi um ótimo presente de aniversario!!!!
+ Que belo presente de aniversario craftlandia + bom msm no dia do aniversario fazer horas procurando mobs e fazendo traps atoa mt feliz com o craftlandia.
Feliz Aniversario Craftlandia e aos Players que os ajudaram a crescer .. Minha Opnião : Craftlandia arrecada muito dinheiro , por meio de doações de players em troca de vip ( benefícios ) porque não usar esse dinheiro para o bem comum ( LAG ) ? Porque não comprar um hoster ÓTIMO , EXCELENTE ? Para sobrar mais dinheiro para o dono do servidor ? Acho isso um desrespeito com as pessoas que pagam 30 reais para o servidor melhorar , sendo que não melhora .. Todo mês inventa algo ( Aniversario , Pascoa , Dia das crianças , Natal , Ano Novo , etc ) , em cada data , coloca um presentinho a mais ao ativar vip ( exp em dobro , dinheiro em dobro , etc ) , todo mundo sabe , não só vocês mas como nos players , estamos vendo que por servidor , vocês arrecadam mais de 3000 reais por mês .. em cada servidor .. Vamos fazer algo para nos .. Se vocês querem ajuda , tem que começar ajudando .. Releiam oque eu escrevi , para que vocês reflitam , pois dinheiro não cai do céu e se vocês estão em pés hoje , são por causa dos players que compram vip .. OBS : Fazendo coisas radicais , vocês nos obrigam a fazer também ( parando de jogar ) , isso são palavras minhas e de 50 % dos servidores . Obrigado Craftlandia . Feliz Aniversario ! SEM OFENSAS
em vez de desativarem porque nao analisam os plugins mal configurados pelo o ex-diretor recentemente expulso? não seria isso a culpa do lag? pq tava igualzinho *(lag monstro) antes da versao 1.5.. e qnd mudou de versao nao vi diferenca no lag...
E agora Adms? Tiraram, primeiro, o XP dos blocos quando minerados, agora tiraram o XP dos mobs. De onde vamos tirar XP pra jogar??? Desculpe, mas não acho que isso está sendo para redução de LAG, mas sim, uma maneira de fazer com que os usuários gastem dinheiro e comprem VIPS. Afinal, somente os vips podem comprar poções de XP! Evitar preconceito pois nem todos podem comprar VIP???? Não é essa a frase que vocês usam nos servers???????
Poxa, craftlandia estava mandando super bem. Deu 1 passo pra frente e voltou 30, a essência do minecraft é os mobs. Cara, só volto a jogar quando arrumarem isso, na moral.
Os mobspawn estão no servidor desde quando ele iniciou e nunca niguem reclamou e depois vcs vao e desativa eles....