Pra mim foi um atitude idiota, sem ofensa alguma, claro, só que primeiro liberam, e deixam a galera abusar, pra depois simplesmente tirar sem aviso prévio nem nada ? Sei que podem ter avisado antes que tais items poderiam ser retirados no futuro, mas do mesmo jeito, foi sacanagem. E também por que eu sei que o lag vai continuar, se for pra tirar tudo e o lag continuar, é melhor deixar tudo, certo ?
na boa ta ficando cada vez mais ruim mesmo os minerios já não dão xp (pelo menos no kratom) e agra desativaram o mobspawner vai ficar 1 milhão de vzs mais dificil de pegar xp....
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/136236-obrigado/page__gopid__1185976#entry1185976 Valeu ae
mas e os mobspawn achados ? como fica ? e os ovos de mob que compramos para colocar nos spawns ? como fica ? como vamos upar xp ? e ai staff como fica ? aff
Otimoo presente emm nossa que maravilha isso.... ahh so pra lembra lag continua o mesmo, isso n mudou em nada, só nos prejudicou... Pow desativa os mobs ta de zuera ne? isso que muitos ganha comprando vips pra pode si diverti? isso que a gente ganha de presente de aniversario da craftlandia? vcs acha que apenas um kit nbvip vai nos ganha? Eu seriamente acreditava que a craftlandia iria progredir, avançar e tals mas isso ja é de mais. desativa algo que é do jogo, desativa os sets tbem pow deve da lag tbem...
totalmente, perdeu a graça de jogar ja, ativaram as farms mas n vejo muitas pessoas usando isso, tenho terreno 100x100 com muitas ovelhas nem uso i tbem muitas pessoas que conheço tbem n usam. entao pq n desativaram isso pra "tenta" resolver o lag
pior aniversario que alguem pode ter na vida ~ [background=rgb(24, 24, 24)]feliz aniversario[/background]