[NEGADA]1 Kit Novo no Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniiorJR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 25, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Bom Galera estou aqui Sugerindo que tivesse tipo /kit pvp no premium porquê ? Porquê Como muitos tem preguiça de começar no premium por causa de motivo ja vai ser 1 há menos não vai precisar minerar para fazer set's e sim poderia estar preocupado com outras coisas quem sabe assim o premium volta a ser que nem antes ^^ .
Mais tipo so pode pegar o kit vamos dizer 1 vez por dia/semana ai eu deixo para o avaliamento da staff obrigado e valeu por olhar :D

Não Esqueçam do UP !

Apoio, quem sabe assim o Premium fique com mais pessoas e ainda incentive as pessoas a comprarem Minecraft Original.

E ate que podia mais tem que ter um geito pro premiu encher mais :)

N apoio , premium é mt vazio.

Não impora que o Premium é vazio, importa que ha gente lá para jogar, eu quando começei no premium, foi uma chatisse, e não prescisa vim o p4 no /kit , pode vim coisas do tipo, alguns diamantes, ferros, etc... Para ja dar um "empurrãozinho"

Pera, deixa eu ver se entendi, você quer que tenha um /kit pvp que venha p4 e sharp 5?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar