Tá bom mister certinho, se te dessem mais de 2 bilhões de reais, tenho certeza que vc iria gastar com vc, e n com as pessoas vivendo na miséria. 3bjs.
Duvido muito que quando você começar a ganhar o proprio dinheiro com o seu trabalho você vá sair matando a fome das pessoas com o seu dinheiro. Ganhou up. Merecido.
Não, não vou sair matando a fome das pessoas com todo o meu dinheiro, mas é claro que se eu ganhar bastante irei ajudar com certa quantia, só aproveitei a oportunidade para falar que isso não é tocante, tocante é uma pessoa que não tem nada para se alimentar, essa sim que deve pedir 1 real de cada pessoa do mundo, ela terá 7 bilhões de reais mas enfim, pensem como quiserem.
Espera tu fazer 18 e começar a trabalhar. Eu D-U-V-I-D-O que tu vai dar dinheiro pra um mendigo se ver um na rua, ou se vai sair por ai comprando comida e dando dinheiro pros outros.
shorand ;-; -q Tocante msm ): mas namoral mesmo, se fosse pra dar grana, n daria pra uma menina dessa ai, procuraria uma instituição, uma apae, um asilo, seilá...
Olha, sinceramente, em 1 ano da pra conseguir bastante dinheiro trabalhando. E na parte que ela diz "250 não é muito", poxa garota, 250 reais por mês, é mais do que bom pra quem precisa, não tem do que reclamar. Se ela tivesse se esforçado mesmo à encontrar um trabalho, ela teria conseguido pelo menos 80% do dinheiro em 1 ano. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." Ayrton Senna.
Muita gente passando fome , sem ter aonde morar , e você pedindo dinheiro para conhecer uma pessoa..... Nada contra... tudo bem , mas foi só uma opinião
Eu não to pedindo dinheiro pra ngm '-' Aprende a ler. [background=rgb(38, 38, 38)]se te dessem mais de 2 bilhões de reais, tenho certeza que vc iria gastar com vc, e n com as pessoas vivendo na miséria. 3bjs.² [/background]
mais não se trata disso,pois não deram esse dinheiro todo para saber e opiniões sempre mudam,mais alguns preferem dar dinheiro para alguém na miséria do que para essa menina. Falar que tem tanta pessoas vivendo na miséria é uma coisa,falar que vai dar é outra
Cara, vocês parem de se acharem os certinhos, porque eu sei que mal se importam com as pessoas que vivem na pobreza, so comentam isso pra dizer que o que a garota ta fazendo é sem sentido. Este é o sonho dela, e você, não tem nenhum sonho? Se o seu sonho é uma viajem, ou um objeto, você abriria mão do seu sonho para ajudar os outros? A resposta é NÃO. Então não tente dizer que o que ela ta fazendo, que o dinheiro que está sendo dado pra ela, deveria ser doado para as pessoas carentes. Eu duvido que você abriria mão do seu sonho por uma causa social.
Deixa liara, eles acham que é facil conseguir dinheiro, porque ganham tudo facil dos pais. Quando tiverem uns 16 anos vão começar a entender como é dificil conseguir dinheiro nessa idade. #EDIT E é por isso que tem tanta gente falida nesse país. Os pais dão tudo facil até os 18 anos, daí quando eles tem que começar a se virarem sozinhos, ou não conseguem emprego, ou ganham o salario e gastam tudo, porque não sabem fazer um bom uso do dinheiro, daí fica sem dinheiro pra pagar faculdade, aí pede emprestimo, nao consegue pagar, o resto vcs sabem.