Cara, o presente vai ter que ser muito bom mesmo! Porque pro cara que tiver aqui online no primeiro minuto de 2013 pra pegar um presentinho em vez de abracas a familia ou amigos...... se nao for um presente bom , vai ter gente xingando ai.. ou falando "ainda bem q nao entrei pra pegar esse presentinho" uma coisa é fazer isso no primeiro minuto do natal.. mta gente nao comemora natal... agora fazer no ano novo? ano novo é de todo mundo e o primeiro minuto é tipo sagrado...
Neh não, tu perder seu primeiro minuto pra ganhar 1 bloco de diamante 1 bloco de ouro 1 bloco de emerald 10 aguas 1 potion de forca e um cookie!
staff como vc pode fazer uns eventos desses, so otario iao sair da FAMILIA para vir ganhar uns itens besta desculpe mas pra mim vc nao tem familia ( nao me bana é so minha opiniao)
de rocha, so afastando agente da familia e da vida social so 1 nub cotoco para sair da FAMILIA para jogar affs
Eu vou estar online.. pois aqui em recife não tem horário de verão... ai quando ai estiver na virada eu vou poder estar no computador porque minha família não vai achar ruim se de 23:00 h eu estiver no computador kkkkkkkk aqui vai ser 23:00 ai vai ser 00:00 XD sou sortudo XD
Eu estou na casa da minha vó,vou ficar online,com minha familia do meu lado vendo os fogos pela TV. (vai vir fogos no presente)
so te digo 1 coisa admin! mais uma das melhor que tu surpreende! pooooodeeee creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! vo tar lá hein,!!! =)