[NEGADA][Sugestão]Ponhar winther no end[hardcore e deadly]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaohkb1234

Neutro
Banido
Entrou
Out 12, 2012
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Minha sugestao é ponhar o wither boss no /warp end no hardcore e deadly
pq o hardcore e deadly é sobrivivencia :)

pra dificiculdar o /warp end no deadly e hardcore

e dai os player diverte matando o enderdragon com wither boss

espero q ponha o wither

sugestao q deu cancer : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/96440-sugestao-do-warp-end-para-todos-os-servers/

ate proxima

" Ponhar " um pouco de inteligencia na sua cabeça.

Se você não sabe o whiter ataca outros mobs, ele iria atacar o dragão.

Tambem, End reseta e nasce o dragão, é natural do minecraft, não é alguém que vai la e coloca, pra fazer o whiter spawnar la, algum staff teria que ir la toda vez que o server cair ou desligar, para spawnar um whiter.

PS: Seu português me da câncer também.

@Topic: Não apoio.

???? se pois q akela sugestao te deu cancer, mas vc fez ela piorada e menos explicada... vei se mata mlk

mais easy, hardcore - adicionem o wither no nether.
deadly - deixe o dragao do end ond tava :D
eu fiquei feliz, vc fico feliz, todos ficamos felizes

e..
FIM!!

Nao floode, apenas aguarde a resposta da Staff, os players apoiarem ou nao nao afeta de forma alguma a decisao da Staff

Só uma pequena pergunta , quantos anos tem ? Porque sua mentalidade parece ser de uma criança que não pensa

Parei no ponhar

O dragão, nasce sozinho, já o wither, teria que ir um staff e colocar, sempre que reiniciasse. e além disso ele ia matar os endermans e o dragão.

Ponhar inteligência no seu cérebro você não querer né ? -.- digitei você não querer por que a pessoa é um gênio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar