[OES] Os Encoxadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Já encoxou alguém? Sim ,mas prefiro ser encoxado[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pretende encoxar mais pessoas? Claro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual(is) a pessoa(s) que você já encoxou? Veja : [/background]http://imgur.com/GEg...z45,cDEyo,pMEp5 ~le eu sendo encoxado e encoxando.
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer ser um encoxador? Já encoxei o admn mas perdi a print , quero ser mt famoso -q[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: contriz[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já encoxou alguém? sim, minha colega, e 2 vezes e mais minas tb -q[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pretende encoxar mais pessoas? muuuuitas pessoas[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual(is) a pessoa(s) que você já encoxou? eita nem cito nomes hein[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer ser um encoxador? pq adoro encoxar[/background]
Aceitos, parabéns :)

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Thiiagoac[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já encoxou alguém? AHAM[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pretende encoxar mais pessoas? Concerteza, a liara vai ser a primeira![/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual(is) a pessoa(s) que você já encoxou? Vei, eu aproveito um pouco de cada pessoa. Todos que passam por mim eu passo a perna! Y-Y[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer ser um encoxador? Por que encoxar é minha vida ;-; snq[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Thiiagoac[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já encoxou alguém? AHAM[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pretende encoxar mais pessoas? Concerteza, a liara vai ser a primeira![/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual(is) a pessoa(s) que você já encoxou? Vei, eu aproveito um pouco de cada pessoa. Todos que passam por mim eu passo a perna! Y-Y[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer ser um encoxador? Por que encoxar é minha vida ;-; snq[/background]
Aceito, parabéns!

ta faltando eu ae *-*
quero fica atras;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar