EDIT: Somente as FARM automáticas que usam redstone/pistão estão proibidas, plantações normais continuam, como sempre, permitidas. Prezados, Detectamos que nova versão 1.4.6 as FARMs estão causando um LAG absurdo, chegando ao ponto de TRAVAR/CRASHAR o servidor. Nós sempre soubemos que FARMs causam um certo LAG, porém sempre deixamos liberada para não ceifar uma das funcionalidades legais do Minecraft, porém na versão 1.4.6 está absurdamente elevado e prejudicando todos os jogadores do servidor. As FARM terão que ser infelizmente proibidas daqui por diante. Desenvolvemos um pequeno PLUGIN que vai apagar todo e qualquer circuíto de redstone sempre que for detectado, o que inviabilizará o uso de FARMs complexas e que consequentemente prejudicam todo o servidor. A versão 1.4.6 está bastante instável e estamos trabalhando incessantemente para encontrar todos os problemas relacionados ao aumento de LAG e provermos uma solução. Abolir as FARMs foi apenas uma das medidas necessárias. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Sem disco, sem farm, preços de itens encantados baixíssimos comparado a antes, e daqui a pouco sem economia também.
50c pack de abobora e msm coisa de pegar dirt. poderia pelomenos subir o pack de abobora para uns 200c
Tá agora que acabou meu vip, como vou sobreviver eu tinha uma farms de trigo, antes de remover algo pelo menos avisa antes de remover meus pistão
Lamentavel, agora nem plantações mais mecanizadas vamos poder criar, na boa, plantação tá desvalorizado.