Decepção .. : (

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bom a craftlandia é um server bom , mas o lag que está tendo ultimamente ta dificil d+ jogar , o deadly que lançou faz pouco tempo ta um lag agora com 100 players nao estou conseguindo matar mobs , ano passado ai por dezembro eu jogava no server 2 com 200 e pocos onlines sem um pingo de lag , e acho que nem existia server 3 a craftlandia está com muitos servers garanto que todos a esse horario até de madrugada é um lag infernal players bugando voltando para trás , nao conseguem construir , plantar , minerar , cavar .

Quero a staff pense um poco nisso pois é está muito dificil jogar desse jeito por favor nao apagar o topic .

Obg pela atenção .

550388_129292230563891_2054647932_n.png

Cara, novembro tinha server 3 sim ..
O Premium abriu acho que no final de dezembro ..
Mas naquela época não tinha lag.
Era bom.

CARAL#0 LOST QUE PIC É ESSA MANO aoeihAEOIHAEOiaehoAIEHOiaehoAIEHOa

Eles botam 12442351325718234901 pra um host só, quer oq?

Esse é o maior problema que temos, infelizmente parece ser o que mais e deixado de lado.
Craftlandia hoje só compensa jogar de Madrugada infelizmente.

Lembro quando so tinha sv1 e quando colocaram o 2, totalmente sem lag, mas a culpa não e so do host e sim desse jogo (Minecraft) que coloca mais coisas inúteis a cada versao.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar