Entrevista Com O Moderador Kiktohero

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Entrevista Com O Moderador Kiktohero

Legenda:
HB = Herobrinedobem
KH = Kiktohero

Entrevista

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Olá Kiktohero podemos começar?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-É pra já [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Qual o seu nome, aonde mora e quantos anos tem?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-kevin , tenho 13 anos e moro em são paulo capital.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Estuda ou trabalha?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Estudo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Solteiro, casado ou namorando?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Solteiro.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Pratica algum esporte?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Natação , Futebol .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Agora vamos falar sobre minecraft/craftlandia[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Como conheceu o minecraft/craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Conheci o minecraft através do VenomExtreme e DrMaster , pois a craftlandia foi com um amigo do japão ele me convidou para jogar e comecei a jogar com ele .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Começou jogando em qual servidor do craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Servidor 2 e 8.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-De onde saiu esse nick? (Kiktohero)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Meu amigo do japão me mandou um site cheio de skins , me lembro até hoje foi na pagina 8 mil e pouco que derre-pente achei o kiktohero gostei dele e comecei a usa-lo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Tinha metas? Se sim quais eram[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Não tenho metas .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Conseguiu cumprir elas?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Não tenho metas , mais se eu tivesse iria cumprir elas ^-^[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Agora vamos falar sobre clans[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Qual foi o seu primeiro clan?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-CPX.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Como se sentiu nele?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Muito matador hehe.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Ganhou algum gladiador com ele?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Sim se não me engano foi 3 gladiadores.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Como foi sua passagem pela FoF?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Muito ruim . [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Porque não ficou na FoF?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Porque era um clan que se importava com os mais fortes , os mais fracos erão apenas escravos .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Para você qual é atualmente o melhor clan da craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Dkz - DarkillerZ.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-E qual foi o melhor clan da craftlandia para você?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Vem Ni Mim - VNM.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Vamos falar agora sobre a staff[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Como você se sentiu quando foi aceito como coordenador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Eu me senti muito feliz por tem conquistado uma coisa que eu sabia que era capaz .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Foi uma surpresa ou você já esperava por isso?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Eu espera isso a um tempo ...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Muitos players tem um pequeno preconceito contra coordenadores que nunca vimos, o que acha sobre isso?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Tudo pra mim é apenas falta de reconhecimento com os coordenadores , pois todos os coordenadores dão o máximo que podem , e o pessoal sabe disso , bom digamos que alguns "enrolão" mais eles fazem tudo certo .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Acha que fez um bom trabalho como coordenador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Eu faço oque eu posso , e tenho certeza que todos que atendi , todos sairão satisfeitos . [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Para você qual é o maior trabalho de um coordenador? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Bom para um começo de coordenador ele precisa se dedicar é muito , fazer por merecer , cada um tinha o seu lado , eu cuidava do suporte com +2 pessoas , outros 3 da shoutbox e duvidas , eu e os novos coordenadores se juntamos e trabalhamos em equipe , e quando mais gente ajuda mais sucesso agente tem [/background] ^_^

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-E sua promoção para moderador, como se sentiu?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Feliz demais , pois se você faz por merecer você conquista coisas alem do que pode imaginar.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Acha que poderá fazer um bom trabalho como moderador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Mais é logico , eu estava esperando ser moderador porque você pode ajudar in-game , resolver denuncias e etc e isso é ótimo .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Para você qual é o maior trabalho de um moderador? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Ajudar no fórum e in-game e suporte [/background] :P

[background=rgb(24, 24, 24)]Finalizando a entrevista[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Fale o nome de 10 amigos:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-gustavob20 , Extremecraft , Infravermelho , Perotto , xRoboHc , Tokolokosk , Rokes , Velox , Joota , Sciser.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Fale o nome de 5 staffs:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Jardinagem , Hynn , HallsYeah , _Fatarelli_ , Maatheeuzz , por mim eu colocaria todos ....[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]HB-Fala uma mensagem para quem deseja entrar para a staff:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]KH-Quer entrar para staff ? se dedique muito , mostre que você merece , mostre que você é capaz disso , que você vai ir muito longe.[/background]

Obrigado pela entrevista e até aproxima.

Muito boa sua entrevista,ta de parabéns :D ps: o kiktohero quase me mata do coração hoje quando derrepente apareceu na minha frente no deserto D:

AUEHAUHEUAHEUHAUEH' Na boa respeito o kiktohero, como qualquer um.. mas que eu me lembre você NUNCA passou pela FoF :)
e os fracos não eram apenas ''escravos'' como você diz, muitos cresceram na FoF.

Boa entrevista ;)
Bom Bear na epocá era bem assim como citei , pois os mais fortes tinhao previlegio , mais não vamos brigar por isso , grande abraço feliz natal até mais .

Quantos erros de português kiktohero '-' :P Nossa também Herobrine, "Entrevista Com O Moderador Kiktohero"? Tudo com letra maiúscula ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar