[Resolvido]Fotos em movimento proibida? desde quando isto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
Pelo oque eu sei e quando está regra foi colocada eu me lembro muito bem que não podia FOTOS EM MOVIMENTOS RÁPIDOS que dão dor de cabeça ou tontura, pois bem minha Sign e em movimento e foi tirada, o movimento dela e de acordo com os padrões e não da dor de cabeça nem tontura vou deixar as duas aqui para o Staffer que tiro ver se está certo ou errado ;]

6o5Ld.gif

F2O3x.gif

Pois bem vejo que não da tontura nem dor de cabeça né :P

Espero que tirem minha dúvida caso foi mudada a regra
Grato!

E outra coisa, vejo muitas outras pessoas como designer e players como imagens em movimentos e não tiraram a deles (a) e são mais rápidas que a minha :)

Obs: Só uma dúvida nenhuma reclamação :P

Animação tão boa que me deu artrite no pâncreas.

Elas são lindas, se não gostou faça melhor e prove que pode falar do trabalho dos outros meu caro.

lol nao sabia que era proibido alguem me passa o link onde diz que e proibido?
obs esse lost win nao sabe fazer porra nenhuma alem de reclamar de .gif
outro obs:eu que fiz aquela e nao vejo como alguem pode ficar tonto com aquilo

EUAHEUAHEUAHUEAHUEHAEUAHEUAHEUAEA, bom se eu conssegui digitar entao está tudo otimo comigo.
emfim, adorei sempre quis um cachorro dessa raça :[ só tenho gatos que por sinal eu amo!
falando nisso queria tirar uma duvida sobre o avatar também certo dia estava tentado colocar gif coloquei uma seta deu certo fui fazer um gif da asuna com a mesma resolução e nao deu certo explicação para isso? que é bom nada né :// chatiad.

E outra coisa, vejo muitas outras pessoas como designer e players como imagens em movimentos e não tiraram a deles (a) e são mais rápidas que a minha :)

Obs: Só uma dúvida nenhuma reclamação :P

Elas são lindas, se não gostou faça melhor e prove que pode falar do trabalho dos outros meu caro.

eu ainda me pergunto por que as vezes alguns players podem algo que é proibido

São proibidas, pois pode causar um ataque epileptico em algum player, já foi criado um tópico avisando sobre essas imagens.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar