Somo clones. Saindo do PC, flw! Ok, só não fala mentira blz? você é mulher, e disse que ia demorar 20 minutos.
xiu, são coisas que criaturas normais como você não entendem u__u CONCORDO *---------------------------*
Mesmo com SAO estando muito instável eu vou ficar com ele porque "meccha" é um estilo que não me agrada nem um pouco.
SAO é modinha '-' TTGL é pra sempre ._. Alias o kamina é um bosta .igual a sugu-. TTGL wins de cara ._. Asuna não chega nem aos pés da Yoko '-'
Acho q o unico anime meccha que eu ja gostei foi medabots '-' nem tudo q é modinha é ruim, as vezes eh modinha porq eh bom msm por mais q tenham haters de qlqr forma eu vo ver esse TTGL ai que parece ser bom. Ps. A 2 parte da 1 temporada de SAO foi fraca msm no começo e no meio mas o final (ep 24/25) vão ser mt bons, e eu achei até abusivo no ultimo ep qndo o kirito mata o rei fada daquela forma, corto o cara em pedaços e ainda finca a espada nele tranquilo, isso porq a dor tava no nível 0 ¬¬ Eu aguardo a 2 temporada, principalmente porque no Gun Gale o kirito vai ter char mulher
também achei que ele devia ter sofrido mais u___u, fiquei sabendo disso mesmo, mais é certeza kirito com char mulher? o-o ohgod amanhã sai o ep 25 nao aguentava mais esperar *O*O*O*O*O*
não cheguei a ver isso dai não, mais tarde assisto,tem algum site com todos os ep? tem algum site especifico para este anime yashmine? :bunny: :banana: :vscreeper:
garanto que você vai gosta, é otimo cara *u*, baixo os ep daqui caio http://swordartonline.com.br/ ,quando comercei a assistir terminei em 3 dias amanhã sai o ep 25 e acho que a 3 temporada vai vim só ano que vem pra maio T____T , é triste esperar.
verdade esqueci de citar, mais sempre baixo coisas que gosto pra guarda pra sempre *---------------* OEAOEOAEOAEHA