[Resolvido][Duvida]Vip Pelo Bolheto[Duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mrdowm

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Ola hoje estou com 2 duvidas sobre vip , eu ja comprei vip pelo cartão(paypal) mais foi desativado a opçao , fui comprar pelo pagseguro e emeti o bolheto paguei hj por volta dar 4 horas.
Gostaria saber quanto tempo demora em media para eu receber o code no hotmail.E gostaria de saber se tipo eu passei o hotmail errado , tem como eu mostrar o hotmail certo , porque tipo eu paguei la na caixa loterica , e eles me deram o comprovante da compra , tem como tipo eu mostrar o comprovante e mostrar q o hotmail esta errado (caso esteja errado , vou aguardar até 1 ou 2 dias se eu não receber , quero que me respondan)
Grato desde já.

Comprei pela Lotérica, e enviei o comprovante pelo hotmail ontem as 17:38, ja passo as 24hrs e meu vip n chego

Comprei pela Lotérica, e enviei o comprovante pelo hotmail ontem as 17:38, ja passo as 24hrs e meu vip n chego
mais aqueles comprovantes q na loterica eles dao, e esse q tenho q envia ou o q passa o codigo dps etc, do vipcraftlandia?

Primeira dúvida: Leva mais ou menos 24h, dependendo do horário que enviou a confirmação para o Ricardo.

Segunda dúvida: O que você pode fazer se o e-mail foi mesmo errado é entrar em contato com o Pagseguro informando seus dados pessoais que você cadastrou para comprar, como por exemplo seu Nome, Data de nascimento, Telefone e Cep e pedir para saber qual foi o e-mail cadastrado e se haveria a possibilidade de lhe informarem o código de transação, pois você digitou errado o e-mail. :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar