TODOS me pergunta da onde eu tirei o nick SpirokadO, vou explicar para vcs .. guando eu tinha 9/10 anos.. tinha um grupo de meninos/meninas que ficavam andando de apenas uma roda na bike.. Nome deles era : SPIROKADOS gostava muito de ver eles brincando disso'-' se eu já andei de uma roda ? NUNCA ! mas eu achava bastante bacana... ai foi guando eu entrei no mundo dos games/jogos que comecei a jogar sudden attack na lan house com meus amigos fiquei na duvida qual nick coloca aé já que curtia tanto os spirokados. decide colocar meu nick do sudden attack de SPIROKADO ! um dia um menino começou a jogar minecraft ai comecei a curti pra krl o jogo ele me disse se eu comprar minecraft original eu posso ter varios tipos de personagem.. ta ai comprei meu minecraft original e já que tinha o nick de spirokado no sudden attack decidi colocar o nick de spirokado no minecraft também.. Foi ai que saio o nick: SPIROKADO Inspirado: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/84704-de-onde-tirou-seu-nick/#entry845254
aé nem te conheço mlk, olha a liberdade e presta atenção no que ta escrito e para de comentário desnecessario flw?
Vo fazer uma história resumida de onde saiu meu nick. ~Lê eu preucurando skins maneira no mcskins e achei BigLan , eu curti a skin e criei a conta , só que a skin nao pegava dai eu fiquei com preguiça de preucurar mais e resolvi ficar com essa ;}
Dropo pro destruidor90 ... Perdeu a moral -sqn No Classic antes de vc Me dar um fora, eu sei que você estava sem skill