cara seria sim o melhor server da craftlandia mais pena que vao negar porque fizeram um server a pouco tempo entao :/
Pra evitar roubos, poderia ser o mesmo sistema de blocos protegidos, más só poderia colocar na área do seu clan e em mais nenhum outro lugar Apoio, esse servidor iria deixar os players bem animados durante um bom tempo *-*
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98713-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/ [/background]
Aos que falaram de ser roubado, evitem simples... faça corretamente o seu lugar, e se proteja, ou poderia ser como uma proteção por terreno de clã também... E os que falaram que sugestão para novos servidores será negada, já vi algumas sendo aprovadas (mesmo não sendo realizadas)... Só que também, poderia adicionar essa sugestão ao Deadly... ainda está no começo, mas dá tempo de ter modificações..
Apoio mas seria um servidor fail igual ao hardcore pelo menos eu acho e deveria ter sistema de shop pq servidor sem shop e sem money não tem graça
Bom, o server teria sim o sistema de economia...Mais diferente das demais aonde por exemplo a obsidian/ agua e Lava fossem mais valorizados pela proteção que dão....E seria um server realmente hardcore.....
Uma pessoa é roubada 3 vezes e sai do server, ou então cai em trap de tnt, ai fica fod#, más fora isso eu apoio, seria uma boa ideia de server
Então, o server seria tão hardcore que so se atreveriam entrar aqueles mais bem acompanhados entende?