Dicas Para Criar Uma Entrevista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Dicas Para Criar Uma Entrevista

Bom pessoal eu hoje vou passar para vocês umas dicas para criar uma entrevista boa e interessante.

Dicas
Quando você for escolher um entrevistado veja se ele tem algo de interessante para contar, entrevistar um player que joga a um mês e tem 2c de money e nada de interessante para contar, acho que não é uma boa.

Não entreviste alguém que já foi entrevistada pois parece que você quer ser melhor que o usuário que fez a entrevista.

Pesquise sobre o entrevistado, pergunte coisas sobre ele para amigos e até mesmo membros do clan.

Se o entrevistado tiver skype peça para ele te passar, porque pelo skype é bem mais fácil do que por MP.

Tente descobrir tudo que poder sobre o entrevistado.

Tenha um ótimo português ninguém vai querer ler uma entrevistas sem pontos, virgulas, pontos finais.

Não poste perguntas que possa comprometer seu entrevistado.

Antes de postar a entrevista, mostre ela pronta para o entrevistado, para ele falar o que pode ou não postar.

Não use cores fortes na entrevista.

É isso ai pessoal, se eu lembrar de mais alguma coisa eu vou adicionando ao tópico.
Algumas dicas foram dadas pelo Mayer.
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar