Não apoio Acha pouco eu paga 30 reais mais 1k pra resetar meu kdr ? E kdr não diz nada se o cara mato ou não.. Tem muito mito por ai que tem algumas mortes,por ir x1 e tals.. Deixa assim mesmo fico ótimo !
VIPS gnham Skills, Money e Direito de fazer shop (ganham ainda mais com a promoção de natal) = Coins fáceis... Por mim retira ou joga pra 2kk o preço...
Eu acho essa nova vantagem muito "a pelona" por tudo que você falou no tópico, seria melhor se aumenta-se o preço do /resetarkdr para 100k ou menos para não ficar tão ruim.
é dificil pensar um pouco mais vei?o carinha vai la,morre bagarai e reseta por que ele tem dinheiro,agora o carinha la que nao gasta com jogo nao pode resetar,ele fica com aquele kdr lixo,isso é desigualdade.
Concordo com você, o fato de certos player poderem "abusar" que me faz querer a retirada desse comando. O Valor deveria ser entre 50k...
Haha coitado de você, como que o KDR ñ diz nada velho??? Você é muito NOB se você tiver uma conta fake para ficar upando sua espada, como que eu vou saber???? Pelo KDR, mas se você ficar se matando e resetar, como que as pessoas vão descobrir??? Tem muito clan que para entrar nele seu KDR tem que ser muito baixo mas se você ficar morrendo e resetando o KDR o clan vai ficar mais NOB, por causa de VOCÊ QUE FICA RESETANDO O KDR. Entendeu agora NOB?
Conheço muitos players que chegam a ter meses e até anos de vip sem nunca gastar 1 real quem se dedica consegue.
Sinceramente, o KDR é tão importante quanto o Top Online (in-Forum), ou seja, não serve pra nada, a não ser aparecer em uma lista. KDR alto não é sinonimo de mito no PvP. Mas concordo com a idéia de aumentar o preço, já que valorizam tanto essa taxa.
Se alguem quiser criar uma sugestao e copiar o que esta escrito no topico,nao tem problema,eu so nao criei por que estou pelo celular.
Eu acho que a "ideia" do Ricardo,não foi ruim,com certeza ele fez visando o pessoal que as vezes precisa mesmo resetar o KDR,mas infelizmente algumas pessoas poderão abusar dessa vantagem.