Sua ideia pode ser boa, mas vale lembrar que o DC também pode acontecer sem o player desejar, ou seja se sua net cair vc perde seus itens e ainda leva ban. acha isso justo com o pessoal que tem net ruim? até mesmo no server com net boa a galera leva DC meu amigo.... imagina isso quando a galera está no meio de um pvp... Posso até imaginar a revolta do pessoal aqui no fórum. Acho muito ruim entregar mais esse peso ao pessoal do server apenas para evitar que alguem dê DC/MOVE durante um pvp. =) flw
Nao apoio, hoje mesmo matei um noob, e dei dc porque havia bugado. Quando tentei entrar no servidor novamente, eu estava banido .-.
concerteza seria excelente porem assim no meu caso como no caso de muitos a net é mt ruim, sendo assim a conexao cai a cada 3 ou 5 minutos, esse seria o problema, de qualquer forma boa ideia.
Eu bugo normalmente de noite (com muita gente) a cada 5 minutos ... e se ainda por cima, estiver no meio do pvp, vai ser ruim pra mim =/ e pras outras pessoas, se a net dele for ruim, e ele nao tiver condicoes, nao podemos fazer nada. por isso nao apoio.
eu apoio, mas só se não perder os items, mas em troca, botava pelo menos, "24hrs" de "ban" raramente minha internet cai, e só acontece quando estou em "pvp", bizarro não? ¬¬
Banimento já é suficiente. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.