FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD
Bom dia pessoal, trouxe mais um anime foda demais pra vocês. Ele já antigo e tal, mas pra quem não conhece ou então pra quem conhece a primeira versão do anime trago aqui para vocês: TANTANTANTAN FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD.
Na real acho que esse anime é fácil um dos melhores se não o melhor anime que já assisti na vida, a trama é muito foda, é cheio de personagens carismáticos e pra quem conseguir assimilar tem umas questões bastante interessantes que são tratadas, enfim, sem comentários esse anime é FODA DEMAIS. Assistam
Sinopse
Fullmetal Alchemist: Brotherhood, conhecido no Japão como Hagane no Renkinjutsushi: Fullmetal Alchemist, é a segunda adaptação animada, desenvolvida por Hiromu Arakawa.A série segue a história de dois irmãos alquimistas, Edward e Alphonse Elric, que querem recuperar seus corpos, após uma falha desastrosa na tentativa de trazer sua mãe de volta à vida através da alquimia . Diferentemente do primeiro anime, que teve sua própria história original, a segunda série segue fielmente a história do mangá. A série estreou em 5 de abril de 2009, no canal TBS.
Trailer
Na boa que eu nem vou colocar o trailer, vou botar a primeira opening do anime que eu acho que descreve muito bem como é o anime.
http://www.youtube.com/watch?v=i8wOkHHlpEA
Qual a diferença entre FullMetal Alchemist normal e o Brotherhood?
Muita gente se confunde nessa história, alguns acham que FullMetal Alchemist Brotherhood é uma continuação então, se precisa assistir o FullMetal Alchemist normal primeiro e depois o Brotherhood, mas não. O Brotherhood não é uma continuação do primeiro FullMetal Alchemist. Vou dar uma resumida pra vocês:
É o seguinte, o FullMetal Alchemist é um anime feito a partir do mangá, porém quando o anime entrou em produção e os episódios começaram a ser lançados chegou em uma hora onde o anime alcançou o mangá e como a história estava sendo escrita e o anime precisava continuar, os produtores do mesmo começaram a inventar a própria história então o anime acabou e ficou muito bom, tanto que até ganhou prêmios. Entretanto, quando o mangá terminou com a sua própria história, a maioria dos fãs curtiu mais o modo que o mangá terminou, então em 2009 eles recomeçaram o anime do ZERO para criar a história fiel à do mangá e esse "remake" ficou conhecido como FullMetal Alchemist Brotherhood. Então não é necessário assistir o FullMetal Alchemist antes de assistir o Brotherhood já que até o episódio 25 é praticamente o mesmo anime.