[Desabafo] Pra que ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

demoshadown

Bom
VIP
Entrou
Jul 2, 2012
Pontuação de reação
159
Cubos
0
Pra quem joga no Servidor 1, (falo apenas no servidor que jogo, mas acredito que em todos, ou a maioria, é assim) sabe como é chato passar o dia inteiro lendo xingamentos, brigas e roubos no global .
Sei que é normal ter rivalidades, até porque não podemos gostar de todo mundo. Mas, será que só porque você não gosta do fulaninho, que você tem que se achar melhor que ele ?
Não é boiolice, não é exagero.
Vejo todo dia, amigos se voltando contra amigos por ganância, por dinheiro em um jogo online.
Realmente, com uma amizade você não compra um P4, uma Sharp 4 Fire 2, não compra diamonds. Mas será que realmente, vale a pena você trair a confiança de quem achava que você era amigo, companheiro ?
Falo por experiência própria, que a perda de um amigo que parou de jogar, é muito mais dolorosa que a perda de um P4 full.

Mas é só um desabafo mesmo, pode ser até viadisse mesmo, mas eu não achei outra maneira. e-e
Só digo que, cuide de suas amizades e preservem-nas, pois estamos apenas jogando um jogo online, e não se deixe levar por essa ganância.

QUE LINDO KKK

TOPIC: Eu era um dos cara que mais fazia flame no global pergunta pra qualquer um '--' Agora nem falo no global...

QUE LINDO KKK

TOPIC: Eu era um dos cara que mais fazia flame no global pergunta pra qualquer um '--' Agora nem falo no global...
vc n fala mais no global pq é pobre e n tem 1c kk -q

@tpc bem, falou bonito, mas o tenso é que falou palavras inadequadas ai ;P

Por isso quase nem entro no jogo mais... toda vez que eu entro tenho que arrumar flame com alguém, agora o motivo: antigamente era um dos melhores do server em PvP mas parei pois muitas pessoas davam DC e só fazia gastar diamante pra reparar e agora que qualquer pessoa tem p4 full e potion fica fácil pra qualquer nbzinho no servidor dropar uma pessoa mais "velha"... por isso todo mundo me chama pra x1 e eu não aceito pois não tenho mais vontade de ir PvP... ai ficam me chamando arregão, lixo, entre outras ofensas... e porque eu não sou de ficar queto eu acabo falando besteiras tbm... =/

Parabens cara, falou bonito e falou a verdade. Agora mesmo, isto esta acontecendo cmigo.
Por causa de um mobspawn q eu nao quis vender pq eu usava, o cara ficou meu rival.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar