Bem Galera, Eu queria todos postassem abaixo nomes criativos envolvendo o meu nome ''Breno'' Exemplo: Breno3D Breno21 Breno28 iBrenoHD Como Muitos Outros. O Player que escolher o melhor nome que ainda não está em uso em nenhum serivodr ganhará 1 VIP por 30 Dias em qualquer servidor, ou seja eu já vou passar o código no servidor escolhido. Lembre-se: Você tem até dia 12.12.2012 Para escolher um nome criativo, o Vencedor será postado aqui nesse mesmo tópico, então fique de olho pois você pode ser um vencendor. Regras: 1° O Nick escolhido tem que esta disponivel em todos os servidores. 2° Poste quantos nomes quiser. 3° Tem que envolver meu nome. 4° Pode Usar numeros. 5° Nomes que estiverem com palavrões [ Ex: Breno + Ofensa ] será reportado a staff. 6° Troll's Serão denunciados. 7° O Nick tem que ter no maximo 10 Letras. 8° Só terá um unico ganhador. Desculpe os meus erros de portugues ¬¬
TheBrenoBRTheBrenoiBrenoBRiBrenOHPxXBrenOXxBrenoOxDiBrenoxDBrenoxPTheBreniniBreninHPTheBreninBRMatchBreninBren0Br3n0
Brenozika Breno121 BrenoIce Br3n0 Breno-q xBrenox Breninho Brenozito !Breno! Brenotop Espro que goste
Até agora nenhum que me agrade. Dica: Quero um nome com numeros tipo: 23, 28,21 e etc. Dica 2: Usem o BR se nao tiver numeros e etc.