Claro, por que obviamente existe um avião like a motherfucker boss que tenha potência suficiente para sair da atmosfera terrestre, eles só usam foguetes por que acham mais bonitinhos ¬¬
Vish acho melhor eu pegar uma marreta e sai na rua dando marretada em todo mundo (pelado) haushaushuahs
A Verdadeira Verdade: Sabendo que os Mais fizeram o seu calendário numa pedra.Apenas quando eles foram fazer os resto dos dias não tinha mais onde colocar pois não cabia mais na pedra ! Entao fiquem tranKilos
Claro, e eu vou morar em rune midgard, sair pras baladas com o Tony Starck, voar com o Goku numa nuvem amarela e aprender a dominar os elementos com o Aang dahora a vida né??
kkkk o mundo nao vai sumir meu filho e nem acabar simplismente 95 % da populaçao vai morrer :yaomingface: espero ser parte dos 5 % que ficam kkkkk
e quero acompanhar a morte de todos, ate do papai galinavitor -qs né papai? claro q vai morrer pq o coco n tem nutrientes bons, a comida q agente come tem nutrientes bons e ruins os ruins vam para o coco... tinha q ser o bacraup.. -q