[Resolvido]Nova conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deckerxhs

Bom
Banido
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
163
Cubos
0
Bom eu venho recebendo ameaças do player iExcelent falando pra eu trocar de nick, meu nick é iExcelent_, então eu to imprimindo o boleto do VIP para pagar então eu vi pessoas falando que quando voce é VIP voce pode mudar de conta que não perdera stats/coins bom eu vo mudar de conta mas, quando meu VIP acabar eu vo ter os stats/coins na conta que eu passei ou voltará pra conta antiga?.Por Favor me responda.

Você pode mudar de Nick , mas perderá seus stats e clan lookup !

Você pode mudar de Nick , mas perderá seus stats e clan lookup !

Eu to dizendo assim o eu exemplo: eu comprei vip e mudei de conta ai foi transferido meus stats/coins ai meu VIP acaba aamanhã quando ele acabar eu vo permanecer com os stats/coins ou tudo será apagadou ou voltara pra conta passada? tendeu?

Eu to dizendo assim o eu exemplo: eu comprei vip e mudei de conta ai foi transferido meus stats/coins ai meu VIP acaba aamanhã quando ele acabar eu vo permanecer com os stats/coins ou tudo será apagadou ou voltara pra conta passada? tendeu?
Você só pode muda de nick perdendo stats e clan lookup , se esta falando do xp em skill do VIP , ele continua após acabar o VIP ;)

Alteração de Nick in-game só transfere os blocos e o money.
Stats e KDR não tem como transferir.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar