Na boa Eu não gosto de nenhuma dessas skills de escavação nem desarmado e machado Mas como são as unicas coisas que rendem,mesmo nao gostando temos que tirar proveito... Se fosse por mim eu ganhava dinheiro caçando esmeralda,pegando cana e guardando metade dos diamantes que achava e o resto vendendo...
Cara eu gosto de escavar também para pegar money mais se a craftlandia quer fazer um servidor HardCore mesmo tem que ser assim, e também iria dificultar pra quem quer pegar money rapido e não teria aqueles moneys top absurdos tipo 1kk - 2kk.
To falando em servidores novos no aurora no 1 mês o cbrayan97 tinha 1kk ele só não é mais money top pq parou de jogar, ele tinha mais de 10 packs de disco.
Não, é pra ser foda mesmo, e se não quer ganhar money na raça fique nos outros servidores, porque esse server não e para fracos, nem o hard-core
Mas pensa bem... se valorizar a plantação e deixar a escavação do jeito que está as pessoas vão continuar ganhando a mesma quantidade de money muito facil certo? então o propósito é que seja mais dificil de pegar money... eles até poderiam deixar a plantação do jeito que está porém eles mudam os preços de itens de escavação pra se igualar com os itens de plantação...
Você foi irônico ao falar "[background=rgb(24, 24, 24)]Sim, prefiro pegar money facil quebrando dirts..."[/background] Eu não quero que a escavação seja desativada, de onde você tirou essa idéia? -'
Pelo amor de Deus . Tem que existir uma economia justa em um server, pois nos outros vou mandar a real, a economia é uma MERDA. Deveriam pagar o dobro que pagam nas plantações/minérios e abaixar os preços dos itens que dropam da escavação
Pode ser isso tbm... porém com todos os itens entre diamantes, discos, cacau, cogumelos, etc... acho que isso ainda dá bem mais lucro que plantação e mineração...
Para de editar e colocar só 2 paginas pf... =/ dexa ir pras outras paginas pra ganhar mais "destaque"