Bem venho pedir uma coisa que acho bem legal e iria animar vários players. No dia de natal seria ótimo se os players online ganhassem um presente. (sei lá um diamante ou uma ferramenta boa) Eu pelo menos ficaria muito animado com isso. E claro para os players vip o presente seria melhor Outra sugestão seria se o kitnb fosse melhorado ou coisa parecida. Imagine o Craftlandia sendo papai Noel *--* iria aliviar bastante o trabalho do bom velhinho.
ano passado no natal o /kit nb vinha com uma pick de ferro e 5 frangos ao invez de pick de madeira e 2 paes.
afs e claro que vai ter o kit nbvip natalino nao apoio pq isto ja vai acontecer exclua o topico 1 semana antes do natal tera o kit nbvip natalino
apoio desde de que seja eu outro dia que nao seja exatamente o dia 25 pq dia 25 co ta com meus parentes comemorando
Sim de fato vai ter o nbvip natalino =), mas aqui estou sugerindo presente para todos =D seria bem legal e não precisaria ser um super presente. Uma ferramenta boa. talvez um diamante ou algum item que ajude o player. O server não é constituído apenas de vips e temos que admitir que no natal todos querem ganhar presentes... seria bem chato a galera que n é vip ver os vips dizendo que adoraram o nbvip natalino deles. enquanto o resto da galera fica chupando dedo... vamos lá . quem nunca ficou triste pq não ganhou um presente? imaginem não ganhar um presente justamente no natal.
Concordo embora eu seja vip eu concordo pois não consegui comprar vip no dia das criança e acabei perdendo um belo kit nbvip concordo com vc bolcom2
No último natal que na real foi o único que o players passaram com o CraftLandia, quem estivesse on as 00:00 do dia 24 para o dia 25, ganhou 1 diamante do admn.