Mas, o reset é pra apagar as coisas de tudo: P4's, Sharp5Fire2Knock2Loot3's maçãs do chuck, blocos de dima, e T.U.D.O Eu apoio muito apoiador
Tá cara, mas e as construções? Mesmo se for só os itens, vai ser chato. Eu não queria porque acho que as pessoas ralaram muito cara
Você não citou que o PREMIUM começou a falir depois que a TT foi ban, basicamente era ela que fazia o servidor movimentar, tanto no PVP como ao trazer players de outros servers para jogar nele.
Quer q o premiun volte a ser movimentado desbani a tt e decha criar o clan dnv ai se vai ver como vai ficar o premiun A alem disso Bota as skills de machado e desarme tbm ia ajudar ta
se vcs admins querem mais movimento no premium e so dar disban na TT pois era ela q movimentava o premium........ por mim acho q se MR no premium acho q paro de jogar....
Não gostaria, muita gente levou muito tempo para conquistar diversas coisas la. aí quando esta no topo vem um RM! :/ Até porque teve gente que comprou a conta especialmente para jogar no sv, gasta $ com vip :x aí tudo abaixo! Edit: sendo que a votação conta com pessoas que nem jogam no sv, aí se ate agora essas 160 pessoas não compraram a conta, vão comprar todas elas se for reset. não acredito nisso!
Só quero saber se as pessoas que querem o reset no premium TEM O QUE PERDER? E o pessoal que fico muito tempo crescendo no jogo? Faz o que? começa do zero de novo Igual aos que já não tem nada? E quem compro muito vip? Todos os itens que o vip beneficiou também vão pro ralo igual o dinheiro que foi investido?
O PVP do servidor Premium nao e + como antes ... Antigamente, havia guerras, x1, um otimo gladiador. E comparado ao premium de agora? Quem ganha o gladiador e o x1, sao as pessoas que compraram VIP, POUCOS que se esforcaram para aumentar as suas SKILLS, e fazer alianca com todos os clans. O servidor Premium nem e mais notado, que tem griefs em citys oficiais que duram 1 mes, e nimguem retira. Apoio o MR.
Oi, Gostaria de falar sobre o MR do server premium, é uma injustiça para nos que jogamos a mais tempo.Se der o Mr perderei todos os meus itens e construçoes e vip e aí vou parar de jogar no server.Por favor gostaria que vc falasse com o admn para nao resetar o server pois sera uma injustiça com os que ja tem vip e p4 espadas sh5 f2 como eu,se vc cancelar o MR ficarei mto grato a vc. Gostaria que repensasse em fazer essa besteira.La jogam 44players normalmente (eu acho) se ele der MR esses 44 players n vao mais quere joga dai so vai entra nubs que dps de um tempo vao para de joga.A minha opinião era nao fazer isso pois perderiam os jogadores mais pro e viciados do server (tipo eu ;p) pra um monte de nubs q n sabem joga e que vao para de joga dps. Obrigado pela atenção
n1. desses 44 que vao sair, eu sou uma excessao se for. n2. nunca te vi no sv oO n3. noobs que vao entrar e vao parar? se toca maninho tem gente melhor que tu em tudo que e canto .-.
Bom vou dar a resp q vc merece... Bem talvez vc nao seja noob e seja _fodao_/_expert_ pelo fato de conhecer, talvez, algumas "manhas" (digo bugs mesmo, e nao dicas dadas aqui no forum de reparacao, como gastar set de couro/ferro no cactus, arar loucamente por ai com arador de madeira, etc) /p entao vc upar sua reparacao rapidamente... Se for pra ser "fodao" desse jeito prefiro continuar noob eternamente do q usar de manhas e pagar ridiculamente de nerd bitolado pseudofodao... Eu levei pelo menos 4 meses reparando feito loco ate chegar a 300 e praticamante so fazia isso: minerar/gastar/reparar.. e nao quero passar por isso de novo... Vc levou esse tempo todo? Talvez nao ne? E pra finalizar: se tiver MR faco questao de ficar do teu lado vendo como vc upa reparacao e checando teu /inspect pra eu aprender com o Sr. Fodao Reparator da Silva Sauro como se upa reparacao legitimamente/licitamente e rapidamente. Ate te dou 1 pack de dimas como agrado!
Apos o Master Reset o CraftLandia podia tar um Codigo VIP pra cada jogador de lá Mais por que ? Para recuperarmos nossas Skill e ganhar algum Money =)
Laaaaaaaaylaaaaaaaa!!! Eu to tranquilo pq eu ja estava meio desanimado pensando em comecar tudo de novo, em algum outro server talvez aurora, sabe? So nao fiz isso pq as skills me desanimaram quase q totalmente! =/
fala serio, e tao dificil upar com cactus e set de couro, e com lava e set de ferro?? isso se pega em 1 semana (eu como sou preguicoso) ou em horas pra gente viciada e com pocoes .-.
Impressionante a quantidade de players que votaram no MR tentando entrar em contato oferecendo seus servidores para irmos jogar, aproveitando esta observação feita vou repetir que s[background=rgb(24, 24, 24)]ou totalmente contra o MR e qdo leio no site do jogo onde está escrito por que jogar no craftlândia??? [/background]O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho. [background=rgb(24, 24, 24)]Me sentirei enganado se ocorrer o MR tudo bem o servidor não vai acabar mais concerteza vai levar com o MR todo meu trabalho e empenho, assim como de vários outros jogadores.[/background]