Isso é tenso, perder skills, os vips tá bom, eu entendi SERÃO MEUS mas n precisa de caps lock -qqq O ruim é que não foi de um dia pro outro que upei as skills, agora terei que gastar mais tempo com isso? Muito justo sabe…
Realmente não jogo porque não quero. Não vejo razão de jogar lá, sendo que já peguei tudo que eu queria. A apelação dos VIPs é muito grande, e há muitas pessoas esnobes e metidas. Se houver o MR, creio que as skills sumiram, e muitas pessoas esnobes e metidas não terão mais o que mostrar para os outros.
e-e foi 800 de skill só no vip -.- e tu tem 900 de espada pegou de um dia pro outro ativando vip a noite inteira e-e tem uma que lag o servidor todo muito maior que 100x100 é de um ex-sub-diretor
É, não é dum dia pro outro, é de semana por semana, com seus 36236 vips agrupados, cerca de 3 anos. Únicas skills que podemos assim dizer que você upou na raça, foram acrobacia (autoclick), reparação, e escavação. Espadas totalmente upadas com bug, no caso, apenas 150 da skill foi upada legitimamente, e os outros 470 com VIPs, o resto com seus bugs de mobspawner, ovos de mobs e etc. Você não pode dizer que upou todas suas stats LEGITIMAMENTE.
Acho que não porque vai passar de server em server e os vip' s que pegou skill ? vai levar reset ? acho errado pois muitos colocam dinheiro para ser resetados
A apelação dos VIPs é muito grande Bela frase sqn se for assim da MR em todos os servidores ai você não vai gostar né ?? é assim que agente se sente perder tudo que agente ja conquisto se apoio o RM no premium cria um topico de MR em todos os servidores
Eu jogo no Premium, colega. Pode dar MR em todos servidores, por mim, OK. Mas penso que tem outros servers que ninguém reclama disso e tals, só no 1 -q Mesmo assim, o Premium seria uma vida nova a players banidos, a TT, e a todos.
Pena que conversas de skype não provam nada, dele falando como que upa skill de espadas com ovo de jaguatirica, dele falando que de madrugada ele fica o dia inteiro no mobspawner dele agrupando mob, e então dando /minerar ou DC pra eles continuarem lá.