Um mr poderia trazer alguns antigos player´s admin,sabe de quem eu estou falando ? tenho um amigo da tt que nem tava envolvido nos rolos do glad da ebr e tals e que foi ban ;/
Por favor! NÃO DEIXEM QUEM NÃO JOGA VOTAR! Assim não vale, eles vão votar porque pimenta no lugar dos outros é refresco pros outros. Deixem só quem joga no premium votar. =/
Admn vc quer melhorar o premium? Plugins novos e TT desbanida. Eu sei que eles erraram mas só o juliano estava de hack...
Meu deus que ideia perfeita , sinto pena pois vai começar dar lag :/ mais enfim apoio o reset com certeza gogo craftlandia!
Pessoas que dedicaram VIPs pra lá choram, dediquei, e tou de boa. Vocês não sabem como foi o primeiro MR da Craftlandia, ano passado, muitos ficaram tristes, porém continuaram a ficaram melhores ainda. Antigamente não tinha apelação de skills no VIP, porém, a Staff quer dinheiro (quem não quer?) e colocou isso justamente para tal. Com esse MR, poderia ser desbanida todas as pessoas do PREMIUM, e claro, da TT também. E permitido a criação do clan TT novamente.
Mesmo eu nunca sendo vip em nem um servidor eu penso nos que compraram iriao perde tuto ! mais tipo com o mr poderia ter a volta de TT etc.. ficaria mt mais legal ! ( puts a sed da TT a mais epicas de todas eu tenho sethome la perto =P)
Seria top,tenho amigo lá que nem tava no glad do juliano e que tá banido,machado e desarme de volta seria top nem '- lag no premium nunca
Começar Tudo Do Zero? Reseta Money? XP dos VIPs ? Construções Epicas? Votação So Deveria Ser Para Quem Joga No Premium. Acho Isso Muita Sacanagem...
Quer que melhore mesmo? Coloque isso que você disse, e dê MR, mas por quê? Simples, skills apelativas de quem joga desde o começo, e skills de VIPs padeiros até 2045. -.- Adoraria que tirassem as skills do VIP, é apelativo demais. (money money money)
Cara acho que poderiam fazer melhoras não MR. Desbanir todos! Agora que sua explicação admn : e meu dinheiro qe gastei nos vips que já acabaram ou ainda estão ativos? E os VIPs que suei pra comprar in-game?