Pessoal, Venho aqui para ver a opinião de vocês, de quem é o MELHOR, o MAIS FORTE entre os personagens de animes Natsu Dragneel (Fairy Tail) Monkey D. Luffy (One Piece)
Nenhum merece uma luta, pois natsu pertence ao fairy tail, da kodansha... o one piece pertence a shueishia.
One Piece criado por Eichiro Oda Fairy Tail por Hiro Mashima Naruto por Masashi Kishimoto DBZ por Akira Toriyama Comparar um anime com outro, em questão de saber qual é o mais forte ou qual é o melhor, pra mim é birrinha. Cada um tem um estilo ou um padrão de anime diferente do outro, dos animes citados acima, o único na qual não tive ainda a oportunidade de ver foi Fairy Tail e não é por isso que vou dizer que ele é nub e que o Monkey D. Luffy da um coro nele u_u
Nenhum ganha do mesmo jeito, natsu tem fire dragon slayer... luffy tem gomu gomu no mi, haki... daria empate.
se ta de brincadeira comigo né? os personagens da fairy tail é bem mais forte do que o de one piece, da pra ver isso muito bem nao to falando só dos membros da fairy tail, to falando de todos os personagens que ja apareceram na fairy tail, detona os personagens da one piece. é mesma coisa que magia x akuma no mi
só sei que o luffy derreteria, pois ele é uma borracha. por que nao Portgas D. Ace VS Natsu Dragneel?
nossa cara é mesmo, Ace vc Natsu. os dois são usuarios do fogo, nossa se tivesse essa luta, seria épica. fogo X fogo. quem sera que ganha? mesmo assim, acho que o natsu ganha