[ Parabéns ] .: Notorious Lethality :.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpirokadoBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 28, 2012
Pontuação de reação
401
Cubos
0

xp44Q.png
dominando todos os servidores, um por um !

- Quero da os parabéns para os membros do AURORA da nLL !

- De todos traidores que foram para rival, para nos derrota. Mas mesmo assim vencemos!

- [ nLL ] 12 Gladiadores seguidos WINS !

LoL HIV tbm com 12 glad seguidos, e muitos traidores essa semana foram pro rival parabéns HIV é nLL

"[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]dominando todos os servidores, um por um ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)](menos o servidor 1)[/background]

é nois nLL
isso aconteceu com a HIV no servidor 1 tbm :D
os caras trairam achando que iam ganhar e tomaram coro, parabéns aos 2 :D

"[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']dominando todos os servidores, um por um ![/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)](menos o servidor 1)[/background][/font]

nLL ajuda HIV ganha server 1
todos somos amigos !

Glad foi épico o\ Eram +/- 20 membros contra uns 35/40 , e mesmo assim vencemos ;) Parabéns aos rivais e principalmente a nLL e NFG !

"[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']dominando todos os servidores, um por um ![/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)](menos o servidor 1)[/background][/font]
nLL e HIV São parceiros.

Gladiador Totalmente Roubado, Monte De Rivais La e Da Vencedor? ...

Só uma pergunta, os 12 glad foram ganhos com ally ou sem ally?

Gladiador Totalmente Roubado, Monte De Rivais La e Da Vencedor? ...
Ta.. Tinha rivais sim , mas eles voltaram do dc ou bugaram cm /return que eu sei ;) Me falaram isso , membros da lts e cpx me falaram.. fikdik

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar