Único sobrevivente no gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kakakakaka, veelho eu n dei dc que saaco isso mano --', só sai uma vez pq mine crasho.

AAF EU TAVA TROCANDO DE SET MAN, N POSSO MAIS ? EU FIQUEI COM UM CORAÇAO AE -'
Aham, todo mundo ali de sharp 5 fire 2, principalmente eu, sharp 5 fire 2 da 1.2.5 + força 2, ou seja , um hit em um cara sem set = morte.

[font=comic sans ms']KKKKKKKKKKKK viu quer ser fodao so se fode, respect -500[/font]
ACHO QUE ESSA GENTE NÃO SABE BRINCAR, NA BOA. ----'

Aham, todo mundo ali de sharp 5 fire 2, principalmente eu, sharp 5 fire 2 da 1.2.5 + força 2, ou seja , um hit em um cara sem set = morte.
EU N MORRO PQ SOU BOSS, ENTENDEU ? K eu tava com set p5 invisivel u.u

CPX é o clan mais sujo desse mundo, pior que a SF, imploraram pra eBR ajudar no torneio, e ganharam só por causa da eBR, depois disso, everrei ofendeu toda a eBR.

CPX é o glan mais sujo desse mundo, pior que a SF, imploraram pra eBR ajudar no torneio, e ganharam só por causa da eBR, depois disso, everrei ofendeu toda a eBR.
Hm......
Alguem te perguntou algo?
FoF/nLL não é tão "santa" assim tb.
@Edit . .. "Glan " ??

Hm......
Alguem te perguntou algo?
FoF/nLL não é tão "santa" assim tb.
@Edit . .. "Glan " ??

Não cara, não perguntaram, estamos em um fórum, ninguém precisa perguntar nada pra mim postar, muito menos um playboy que tira foto sem camisa, com um óculos falsificado, na frente de um espelho :D

Não cara, não perguntaram, estamos em um fórum, ninguém precisa perguntar nada pra mim postar, muito menos um playboy que tira foto sem camisa, com um óculos falsificado, na frente de um espelho :D

botando moral nas bagaça, mereceu UP

@tópic: os cara fala que ta sozinho, sendo que tem um outro na print e ainda da DC...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar