Quem ai tem uma piada pra contar sobre o seu jogo marcante? Podem falar Eu gostava de jogar aquele jogo de moto para N64 que a gente usava armas de lutas para derrubar os rivais ou oponentes, era uma corrida que podia cha de fenda atropelar pessoas etc gostei da foto da sua conta xD
CS 1.6, Transformice, Mário Bros, GTA SA, Power ranger metal force( 5 anos ), Barbie e o Segredo da Polly ( Nem existe hsauhsau )
Kkkk concordo Galera qual foi jogo mais dificil que voces ja jogaram? Meninas não tenham vergonha falem também, todos tem os mesmos direitos. Alguem tem alguma piada de algum jogo? Comente e me ajude dando up eu estou dando up para todos que estão falando alguns não deram porque bugou me desculpe se foi voce a vítima é que eu estou no celular fazendo e interagindo conversas com voces Oo eu hein poly
Oh my god! I find the key but have very enemies in the my front! Quem sabe a tradução traduza não vale google tradutor Ninguém vai traduzir? 14:22 expira o tempo para traduzir Ops 14:30 Galera quem ai acredita em Herobrine? --" herobrine não no SlenderMan
Pessoal vão no google e pesquisem sobre alguma creppy pasta e poste aqui Zelda Ocarina Of Time jogo que me marcou Tempo expirado
Crash,Sonic,Bomberman,Super Mario e até o Half-Life,que quando ia na casa do meu amigo ele tinha o HL 2 e eu ficava jogando.....Só que enjooei,e agora to terminado de zera ele,devo ta no cap 10...
Oo esse foi um jogasso star wars batlefront 2 muito bom ele recomendo, galera vamos fazer top 10 as mais gatas dos games aqui?
Bom jogo mario kar e half life eu nunca consegui jogar o half life tanto o 1 e 2 e olha que meu pc parece uma nave 1gb de video 2gb ram 320gb hd processador dualcore 5.000+ placa mãe asus Nope eu não vi o video do "GG" ou GuilhermeGamer eu quero a opinião de voces quero que voces botem as fotos delas e vamos votar