Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tu não é o TOP, pegador? Então vamos decidir de uma maneira justa :]Pedi votação???? Não! retira isso! Ele pode ganhar! me emporto??? Não! Não to aki para competir com ninguem.
Na boa ganhou UPTu não é o TOP, pegador? Então vamos decidir de uma maneira justa :]
Medo de perder?...
Se odeia? Vai para a mamão com seu amigo? Adeus noobNão mano, pode ganhar se quiser, como eu disse eu não me emporto nisso! cara se vc diz q pega mais blz manow! mano me tira disso odeio isso etc...
Uai... Tava se achando o TOP até agora.. Agora na hora do x1.. Na verdade 2x1, tu arrega? Vai chamar a mamãe vai..Não mano, pode ganhar se quiser, como eu disse eu não me emporto nisso! cara se vc diz q pega mais blz manow! mano me tira disso odeio isso etc...
prevejo flamer vendo que ninguém votou nele e preferiu arregar / ficar quieto .....Bom, Não sou noob. bom cara eu podeia ser como vcs com mais de 300 exelentes, mas não sou... eu n passo o dia aki ou noite... venho aki apenas para pedir quando preciso de algo, voltando ja estou saindo.