LukinhaaBR x BestPlayer e P1thon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fl4shz

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2011
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Vamos lá, só votar, quem vocês preferem, ou pelo menos já viram na vida.

LukinhaaBR, claro.
BestPlayer e P1thon chegam na shout achando que mandam em tudo e todos, com português ridículo, falando de BV, que aposto que nem perderam, só falam que perderam.

Pedi votação???? Não! retira isso! Ele pode ganhar! me emporto??? Não! Não to aki para competir com ninguem.

seila to por fora das coisas eu sou o excluido .... mais como eu conheço o nambi do lukinhas..

Não mano, pode ganhar se quiser, como eu disse eu não me emporto nisso! cara se vc diz q pega mais blz manow! mano me tira disso odeio isso etc...

Avv, conheço Lukinhaa a 1 ano rapaz, mesmo nunca nós termos nos falado nem oi, nada contra, e pelo visto os outros são flamerzinhos que resolveram humilhar lukinhaa, mas é nois lukas ;D

Não mano, pode ganhar se quiser, como eu disse eu não me emporto nisso! cara se vc diz q pega mais blz manow! mano me tira disso odeio isso etc...
Uai... Tava se achando o TOP até agora.. Agora na hora do x1.. Na verdade 2x1, tu arrega? Vai chamar a mamãe vai..

Bom, Não sou noob. bom cara eu podeia ser como vcs com mais de 300 exelentes, mas não sou... eu n passo o dia aki ou noite... venho aki apenas para pedir quando preciso de algo, voltando ja estou saindo.

Não arrego. n me meto nisso. curto o jogo. n as brigas...boa noite pa vcs...

Bom, Não sou noob. bom cara eu podeia ser como vcs com mais de 300 exelentes, mas não sou... eu n passo o dia aki ou noite... venho aki apenas para pedir quando preciso de algo, voltando ja estou saindo.
prevejo flamer vendo que ninguém votou nele e preferiu arregar / ficar quieto .....

É assim? No flame. Pronto, sem flame, sem briga...
Mas ta 9x0 IHAHIAHIHIAHIAHI....

Bom eu mecho no forum a menos de 2 meses... flw vo sair . continuem ai eu vo dormir :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar