[NEGADA][Susgestão] Novo Servidor

• Criador do tópico Criador do tópico otaviocng
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O

otaviocng

3)[background=rgb(24, 24, 24)] BAN de 15 minutos se deslogar durante uma batalha PvP.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Sobre isso, acho que nao deveria da ban se desse dc.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mais Quando desse DC seus intens droparia no chão'[/background]

Por mim os 2 seria bom , e se tivesse como , mas uma implementaçao , tipo , se o cara te deu 1 hit voce teria que espera 15s para dar home , que nem os players free tem delay para dar /home ;)

Não apoio, nem todos dão dc de proposito, internet lenta e computadores limitados costumam perder conexão constantemente, e não acho legal prejudicar mais ainda esses players. :P

As vezes você fica bugado levando hit e é obrigado a dar DC. Não apoio.

Não apoio, nem todos dão dc de proposito, internet lenta e computadores limitados costumam perder conexão constantemente, e não acho legal prejudicar mais ainda esses players. :P

Creio que você não tem esse problema de computador limitado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar