Bom, aqui vai algumas sugestões para o servidor deadly, que pelo visto, será um servidor mais "hardcorizardo" 1 - Habilidade de espadas mais difícil de ser upada, pois como somente os melhores jogarão lá, todos terão que ser fortes, pacientes, e por isso, a habilidade de espadas que em níveis altos, é praticamente mortal, deve ser algo difícil de ser conquistado lá. 2 - Bigorna desativada, pois isso facilita e muito pegar items encantados, e como o servidor é para os fortes, pegar items encantados também deve ser difícil. 3 - Alguns benefícios diferentes para o clan predominante e seus membros, pois será difícil dominar lá, e 100k e mais 2 tags só pra vencer um gladiador lá será muito pouco, deveriam ganhar mais alguma coisa, a escolha da staff, claro, um bonûs, benefício, não sei. 4 - Não tem o comando /pvp off para VIP's, pois se o servidor é pvp 24h, não é justo que os VIP's possam ficar com o PVP desabilitado. " Ah, mas eu quero construir e não ser atrapalhado " O servidor é para os fortes, se quer construir em paz, há muitos outros servidores para você Por enquanto é isso, obrigado
Eu tinha até dito de a bigorna ser desativada numa sugestão de um cara, pois com a bigorna vai ficar muito fácil. E apoio total vei \o/
Apoio totalmente a parte dos vips sem /pvp off, querem construir? Andem milhares de blocos e vá para uma área inexplorada '-'
1 - apoio 2 - não apoio. porque? é mais facil encanta uma sharp 4 do que pegar altos xp para montar 3 - não apoio. se o servidor vai ser "hardcorizado" não deve haver beneficios, se quer beneficios compre vip 4 - apoio totalmente @edit?: cores adicionadas
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.