Atualmente o kit nbvip vem com: 10 águas, 32 cercas de pedregulho (q na minha opinião ñ serve pra nada pois nem protegida é ¬¬), 2 espadas de diamante, 10 poções de xp, 1 disco (q tbm ñ serve pra nada), 1 lágrima de ghast e 2 teias. Minha sugestão é q substituíssem esses items q ñ servem pra nada (cercas e disco) por outros q fossem úteis e adicionassem mais dois pra ficarem nove como era antes. Minha sugestão de items é essa: 10 águas 1 espada de diamante 10 poções de xp 1 creme de magma 1 lágrima de ghast 2 teias 32 tijolos de pedra 10 maçãs douradas 1 pá de diamante acho q esta bem útil assim espero q gostem, obrigado pela paciência ^^
Afff nem me deu up ¬¬ kkkkkkk mas e ai eles aprovaram o outro ? rsrs sei la mano é só uma sugestão mas o q eu queria msm é q tirassem as coisa inúteis tipo cercas e disco e colocassem algo de comer pelo menos
Já teve um tópico quase igual a esse. Não e provável essa sugestão ser Aprovada. Muitas sugestões de /kit nbvip. São negadas.
Tambem axo q podia mudar e confio neles pra escolherem os itens,também não podem dar de tudo se não é foca,fica muito injusto,mas enfim no site eles dizem q sempre estaria com uma novidade tô aguardando algo novo xD''...
creme de magma? vc quer melzinho na chupeta? o kitnbvip atual é o melhor que ja vi desde o inicio do ano, só não supera o do dia das crianças e se é o melhor que ja teve, pra que trocar?
Mas é temporário dpois eles mudam de novo e eu só falei 1 creme de magma ñ é tão mel na chupeta assim rsrs
Quando for para ser mudada, pensaremos em um novo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.