Minha sugestão tanto gerará lucros para a Craftlândia quanto incentivará os players à compra do Minecraft Original. Muitas pessoas (vzan por exemplo) não tem Minecraft original pela falta de acesso à compra pelo cartão de crédito. Eu mesmo, antes de comprar, se tivesse essa opção teria feito-a. Evitando prolongamentos desnecessários sugiro-lhes, portanto, a tercerização da venda de Minecraft (giftcode/envio da conta com os dados por e-mail) para que haja uma maior quantidade de pessoas com minecraft original. Pode-se também colocar o preço, de 20 euros, para 25 euros, por exemplo. Ou também firmar um contrato com a Mojang (o que é pouco prováveld e se acontecer). Então, como opção alternativa fora do contexto, de certa forma, a volta do Original Day. Quem gostar da um up / comenta. [EDIT] Colocar a opção por depósito seria a o propósito principal.
Já criaram uma sugestão parecida, que era a compra pelo celular, mais apoio... vou ganhar um mine de natal \o/
pois é....mas pelo celular é mais difícil para a craftlandia....Antes de postar eu conversei com o vzan e ele disse que compraria assim, motivo...é facil depositar e mais confiável. Banco-Victor...é no mesmo sistema da compra de VIP, mas o produto, ao invés de vip, seria o minecraft original
Se entendi bem, você quer que a Craftlandia sirva de intermédio entre a compra do MC original. Os jogadores comprariam como se fosse o VIP, daí alguém (como o Ricardo) compraria o MC e enviaria por e-mail o gift code. Se for isso, interessante. Apoio. =)
Aprovada, vamos levar ao conhecimento da Direção para que seja analisada ok. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.