não tem que diminuir ratio, tem que retirar o plugin ou então fazer uma enquete para ver o que a maioria prefere, não acho certo ficar impondo as coisas assim, prejudica todo mundo. ;/
Mesmo diminuindo continua inviável a compra de diamonds ores (tanto para quem é dono de shop e para quem não é), e a mineração. Logo, a migração dos mineradores para a escavação é inevitável -.-' Desculpe-me a sinceridade ao dizer, mas como havia dito anteriormente, a implementação desse sistema só mostra a ineficácia do sistema anti-hack, pq já que não houve resposta da staff em relação a isso, só podemos crer que a desativação do anti-x-ray é devido a implementação do anti-hack. E outra, em menos de 24 horas da implementação desse sistema de Ratio, houve tantas reclamações que a redução de stones em uma fase tão "precoce" só demonstra a precipitação da staff em ativar tal sistema nos servidores.
Achei um abuso isso se estou andando em uma caverna acho 6 diamantes tenho q ficar minerando PEDRA para poder pegá-los!? Fora as picaretas que você perde durante o processo acho que devia diminuir o ratio 100 por 2 ou 1 pack de pedra por dima
Lá vou eu escavar é oque resta . duvido muito ter mais mercado de diamante pq o mesmo vai gastar diamantes tanto reparando como encantando um item novo . jah estava dificil ter diamantes no servidor heaven agora só com vip mesmo .
Que absurdo, só diminuir pra 60!!!! Agora eu paro de jogar nessa joça (sem ofensa) tinha que retirar esse plugin!!! Vocês não veem que isso aqui virou uma ditadura? Tudo os players tem de se conformar!! Sejam mais democráticos admins!!! Façam uma enquete antes de tomarem essas decisões ridículas sem o consentimento dos players!!!!
Vei na boa '-', 1 pack de pedra = 64 pedras, 2 pack's = 128 pedras, você está pedindo para que eles aumentem o ratio ._.
Gostei,agora os preguiçosos e sortudos terão dificuldade \o/ Craftlandia a caminho do melhor server do mundo !!!!
tanto faz, mas se ativarem um ratio de 50:1 apoio(50 cobble:1 diamond/esmerald) porém....... prevejo mais lag
Tem uma outra coisinha ;"Não sei se fui só eu" mas de ONTEM para hoje senti uma diferença na escavação... Eu tenho escavado areia a uns dias e pow tava normal indo bem,de algum ponto de ontem pra hoje a mineração mudou em alguma coisa não sei especificadamente em que mas mudou.Uma das coisas que me faz observar isso é que os blocos de areia escavados "por exemplo" não estão mais aglomerando,ficam soltos (1) e caem um pouco mais longe de onde escavei...Ou seja eu axo que algo foi alterado também na escavação. Mas alem de tudo isso ainda tem o LAG nosso de cada dia,você cava 10 blocos ae uns 5 blocos ou mais voltam pro memso lugar ...¬¬' Se arrependimento matace eu tava fodido...
isso e pra vender mais vip, so pra isso. Se fosse pra melhorar a economia do servidor nao pagariam miseros 19c por pack de cana.
Esta horrivel isso e ainda por cima esta bugado. Quebrei 5 packs de stone para poder quebrar 4 diamond ores que tinha em casa e quando fui quebrar ainda aparece que tenho que quebrar 100 stones 5*64=320 com essas 320 stones nao consequi quebrar nenhuma diamond ore
Exatamente, Spike. Repetindo, a economia quem faz são os jogadores. Quando o preço tiver de subir, vai subir. Quando tiver de descer, vai descer.