[NEGADA](SUGESTÃO) TAG MENTIROSA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

diogo0504

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 24, 2012
Pontuação de reação
98
Cubos
0
essa TAG consiste em todos os adm bota a TAG (MENTIROSO) em todos os Player q já fOram ban por roubo como um tipo de aviso pra os outro Player ok??

Não apoio!! e se o cara roubou um player e depois ele fica rico e vira honesto o cara num vai consegui troca os itens dele
Porque todo novato sempre faz coisa errada mais depois vê que não pode.

Totalmente desnecessario... mas seria engraçado

Todos erram, até pode ser banido por engano, faltou um pouquinho de noção nessa sugestão, mas enfim..
Até seria divertido para servir de lição, mas que fosse algo temporário, resetado no dia seguinte ao desbanimento (na verdade o banimento server para isso, ensinar ao player que não se deve fazer isso)... sei lá.

Todos erram, até pode ser banido por engano, faltou um pouquinho de noção nessa sugestão, mas enfim..
Até seria divertido para servir de lição, mas que fosse algo temporário, resetado no dia seguinte ao desbanimento (na verdade o banimento server para isso, ensinar ao player que não se deve fazer isso)... sei lá.
²

Apoio se a tag ficasse temporariamente não permanente, ala 1 semana tava bom

NsfVg.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar