steam em reais. #craftingemdia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 15, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
fala pessoal!

hoje eu aqui trazendo mais noticias sobre minecraft e outras coisas.

essa semana e semana passada,aconteceu a minecon em paris,onde a mojang fez

palestras,divulgou uma nova atualização do jogo,e trouxe novidades a vir para frente.

a steam alem de estar com 70% no preço dos jogos,ela agora vai disponibilizar a

compra em reais.

nova atualização de minecraft,vai ser mais focada na redstone,a data das proximas

snapshoots não foram reveladas.

então foi isso galera,duvidas nos comentarios,falow!

fala pessoal!

[font=lucida sans unicode']hoje eu aqui trazendo mais noticias sobre minecraft e outras coisas.[/font]

essa semana e semana passada,aconteceu a minecon em paris,onde a mojang fez

[font=lucida sans unicode']palestras,divulgou uma nova atualização do jogo,e trouxe novidades a vir para frente.[/font]

[font=lucida sans unicode']a steam alem de estar com 70% no preço dos jogos,ela agora vai disponibilizar a [/font]

[font=lucida sans unicode']compra em reais.[/font]

[font=lucida sans unicode']nova atualização de minecraft,vai ser mais focada na redstone,a data das proximas [/font]

[font=lucida sans unicode']snapshoots não foram reveladas.[/font]

[font=lucida sans unicode']então foi isso galera,duvidas nos comentarios,falow! [/font]
todas essas noticias são velhas

a mojang pretende criar um bloco de redstone, mas nao apenas decorativo como os outros blocos e sim que tenha uma função

e tambem criar um item que capte o sinal de redstone mesmo sem estar conectado, exemplo, a redstone torch ta a 5 blocos mas ele recebe o sinal e liga um pistão
tem varias outras, se eu achar eu posto aki

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar