Nick: xLipeeH Nome: Filipe Idade: 17 Cidade: RJ Porque joga no server: Porque esse e o unico servidor q da pra jogar e não tem lag ;P Interesses: Fazer Amigos ;P
Nick:bornato Nome:charles Idade:13 Cidade:Águas claras Porque joga no serverorque é o melhor! Interesses:minecraft. lol
Nick: MattZin Nome: Matheus Idade: 15 Cidade: Fco Beltrao Porque joga no server: Ainda não jogo Interesses: fazer amizadades e me divertir.
Nick: holandes14 Nome: Felipe Idade: 16 Cidade: São paulo Porque joga no server: Porque e um dos melhores servidores de minecraft do mundo
Nick:BloodMine Nome:Bruno Idade:13 Cidade:Joinville Porque joga no server: porque eu gosto Interesses:Jogar com o meu melhor amigo "Frango"
Nick: RekclifAreteuqobS2 Nome : Renata Idade : 16 anos Cidade : Lorena Porque joga no server : Porque eu quero ter novas experiencias em novos server Interesses : Ficar Milionária
Nick:Azeitona Nome:Vinicius Idade:13 Cidade:São Paulo Porque joga no serverorque é o melhor serve que encontrei Interesses:So Jogar
Nick:MathRizzi Nome:Matheus Idade:14 Cidade:Vila Velha Porque joga no server: para eu não ser o excluído da turma. Interesses: conhecer outras pessoas e me divertir.
Nick:CaiqueMaster Nome:Caique Idade:15 Cidade:São Paulo Porque joga no server:Quero ter a experiencia de jogar com outras pessoas Interesses:conhecer mais pessoas e jogar
Nick: juliowerner Nome:Julio Werner Idade: 13 Cidade: Weymouth Porque joga no server:Server Brasileiro que eu conheço... Interesses: Ser um jogador normal.
Nick:Matador_kill_killer Nome: Bruno Idade:13 Cidade:São Paulo Porque joga no serverorque meus amigo joga e eu quero joga tbm Interesses:Jogo Minecraft desde os 5 anos e nunca em todos esses anos não me enjoei de minecraft
Nick: darks4 Nome: Douglas Idade: 15 Cidade: Piracicaba Porque joga no server: Por ser o melhor e por ter vários amigos la! Interesses: Diversão
Nick:Skyga Nome: márcio gabriel ferreira Idade:18 Cidade:Rio de Janeiro Porque joga no serveror gostar de jogar com outras pessoas Interesses:ser um bom jogador e respeitar as regras
Nickljucadulo Nome:brendow wallace da silva oliveira Idade:16 Cidade:rio de janeiro Porque joga no serverorq so joguei minecraft offline e gostaria de jogar online pf Interesses:me diverti online meu maior interesse
Nick:Vinnymi Nome:Vinicius Idade:15 Cidade:sao paulo Porque joga no server:Ele é o melhor até hoje q eu ja vi,melhor até q o original.E eu qero jogar com os meus amigos ;P Interesses:Amigos , Diamond ,Diamond ee Diamond
NickoringxD Nome:João Marquez Idade:13 Cidade:São Paulo Porque joga no serverorque eu ouvi fala que o server é muito bom Interesses:ME divertir
Nick: Nome: Igor(Apelido:Icão) Idade: 15 Estado: São Paulo Porque joga no server: Porque gostei dele , e muitos caras fodas jogam nele: Tubetega , tpsSurvivor , Monark , ttensinho , etc... Interesses : Ajudar muito minha facção a evoluir cada vez mais , expandir para todos os lados , etc...
Nick: Vetrago Nome: Vinicyus Idade: 13 Cidade: S.P Porque joga no server: Porque um amigo me aprensentou o jogo e gostei. Interesses:ajudar meus amigos e dominar tudo.
Nick:Kartes_CK Nome:Leonardo Idade:14 Cidade:São Paulo Porque Joga No Serverorque ele é o melhor server do mundo Interesses: Jogar muito