por causa disso não jogo mais no CraftLândia T.T motivo: 1 mês - cada dia = 8 Horas jogando Minecraft resultado: Conta de luz pro meu pai pagar: R$150,00 [aproximadamente] + Pc perdeu desempenho pra rodar Minecraft
1º quem paga a minha conta sou eu e não vc; 2º se meu pc quebrar quem vai comprar outro sou eu e não vc; 3º quem tem que achar que vai ou não ganhar algo sou eu, não vc que não tem capacidade para tal obtenção; 4º se estou desperdiçando dinheiro e tempo, eles são meus e não seus
Olha meu pc não é bom e está a mais de 100 dias sem desligar, sério mesmo... e eu sou pobre... tem nada disso de ser rico / Pobre, basta não ter medo *-* tenho fé cara, meu pc é forte >_<
kkk já ta virando zueira isso... na boa, não tenho nada contra vc, mas velho. '-' Para pra pensar, pensa comigo. Á luz é cara, o pc tem vida útel. Eu vou falar sim da conta de luz, se quiser me manda o boleto por PM que eu pago -nnn Cara, a conta de luz é um problema seu. Se vc tem dinheiro pra desperdiçar cabe á sua sabedoria e confiança no que faz. Não estou querendo arranjar briguinha pois já está virando flame e tals. Mas baixa a bola ai mano. O cara como a maioria dos players aqui não entram no top online pois sabemos (a maioria) que isso não vai dar em lugar nenhum. PC vai quebrar a qualquer momento,a gente não vai ganhar porr# nenhuma com isso. Isso já não tem mais graça, antigamente era por player que ficava online, hj é por competição.
Sim cara, hoje é por competição, e eu sou competitivo, to indo COM TU-DO !!!!! EM BREVE me aguardem no top 5 *-*
to torcendo pra mim RAPÁ Eu vou pro top 3 em segundo severyus e 1 substituto, aguarde, daqui a 1 mes saberá do que to dizendo XP
Sim tudo bem. Até entendo. Não vou mas dar minha opnião. Só que infelizmente esse Severiusisnapy ficou bravinho e ta usando essa de que nada é meu é tudo dele, e que se fod4 a minha opnião. Sò que não é assim... To de boa aqui comentando o que eu acho.
véi eu adoro você, adoro MAS ainda pelo fato de não ser flamer, concordo ctg. em geral, mas nem da muita dispesa, ou da né, só sei que nem lembro o dia que desliguei meu pc tbein '.' ...