To faz uns 15Mins. prestando atenção no perfil dele, e ficou off geral agora :XXX Resando pra ele voltar antes que o Severyus não o alcance ^^
Aproveitem que o 5º Colocado desistiu de entrar e está dando a vaga dele de graça *----* vai ser, eu, só esperar 1 mês *---*
Substituto voltou -q Substituto jogou o pc dele pela janela do quarto 2° Andar -q Ninguém se sabe o que aconteçeu XD
falta dois dias para eu alcançar o substituto, meu pc passou 10 dias ligado direto, mais dois não vai fazer diferença kkkkkk
kkkk, gogogo >_< mas acho que a net dele caiu, ou pc queimou HUEHEUHEE, @Edit esqueci de dizer que meu pc ta ligado a mais de 100 dias... ( não sei como não queimou ainda, mas sempre foi assim ^^, espero ele queimar para fazer tudo denovo '-' )
Jeito ruim de pensar, meu irmão que pensa assim, ganha nada, mas tem gostos, eu adoro *-* e eu to indo com tudo pro top 5... mas to 5 dias atrasado, vai demorar 1 mês se eu realmente quiser aparecer .....
cara tem nada não de não desligar o pc, '-' eu nunca desligo, e ele NUNCA queimou ou explodiu, agora vou parar de falar sobre isso, pois isso atrai coisas !!
Diferente. Eu penso na conta de luz, na vida útel do meu pc e o que eu vou ganhar com isso. Simplesmente ficar em um rank que 90% das pessoas olham e falam que legal e dps esquecem... Desperdicio de tempo e dinheiro. Já que vc tem dinheiro e um pc que aguente 1 mês igual á um VPS vai em frente.
palhaço eu? nem vou comentar sobre isso... em relação a conte de energia, quando for vc que paga a minha conta terá o direito de falar, enquanto não paga-la fica xiu ai! ahhhh.... o rank pode ser "idiota" como vc fala, mas nem para esse rank vc tem capacidade de entrar -.-'
Olha, se realmente aguantar 1 mês é muito, hmm, última vez que meu pc quebrou faz mais de 1 ano, e desde então eu desliguei ele umas 3 vzees, atualmente está mais de 100 dias sem desligar ^^ agora pare de jogar praga para explodir nossos pcs --' e olha que meu pc não chega aos pés do seu ein ^^